Monstro

Nos Tempos do Imperador: Tonico diz que irá se casar com filha de Dolores: "Me ama"

Mãe de Mercedes parte pra cima e dá na cara de político


Tonico com o dedo em punho em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico prova ser um monstro em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) dá um tapa na cara de Tonico (Alexandre Nero). A reação da moça será porque o político conta que está criando Mercedes longe de todos porque a menina quando crescer irá se tonar sua mulher e lhe dar muitos filhos.

Presa em um sanatório, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) receberá a visita do marido. A novela sofre uma passagem de tempo e a filha que a religiosa teve com Nélio (João Pedro Zappa) estará com quase dois anos.

O dono do jornal O Berro irá visitar a mulher e, quando indagado sobre o paradeiro da menina, garante que ela está muito bem. O pilantra chega a mostrar uma foto da criança para provar que está dizendo a verdade.

Chorando muito, Dolores implora para que Tonico leve Mercedes até ela, mas o safado nega. Para provocar a amante de Nélio, o deputado diz que a menina o ama e revela que pretende se casar com ela, quando ela crescer. Enojada, a religiosa agride o vilão e será contida pelos enfermeiros. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores agride Tonico após ouvir barbaridades sobre a filha

Nos Tempos do Imperador: Tonico diz que irá se casar com filha de Dolores: \"Me ama\"

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico visita Dolores no sanatório só para provocá-la. O político descobre o paradeiro de Nélio e da mulher, atira o rapaz do precipício e interna a irmã de Pilar como louca. Não satisfeito, o dono do jornal O Berro ainda some com Mercedes, a filha que a religiosa teve com o bacharel. A novela terá uma passagem de tempo, e Mercedes já estará com quase dois anos.

Durante a conversa com o ex-marido, a herdeira de Eudoro pede notícias da menina e o vilão conta que a criança está muito bem, vivendo em um lugar longe de todo mundo.

Chorando muito, a irmã de Pilar implora para vê-la, mas o deputado se nega. Ela, então, sugere que ele mente ao afirmar que está com Mercedes, e indaga se o safado não entregou sua filha para a adoção.

Para provar que diz a verdade, Tonico mostra uma foto em que ele aparece com a menina no colo. Maquiavélico, ele garante que ela é um doce de menina, tão esperta que já fala algumas coisas, e que o ama.

Revoltada, Dolores diz que isso só é possível porque Mercedes não o conhece de verdade, e vai odiá-lo quando descobrir que ele matou o pai dela e trancou a mãe em um hospício.

Debochado, Tonico alega que a menina não precisa saber de nada disso. Em tom de provocação, ele ainda diz que ela irá amá-lo cada dia mais. E quando tiver idade para se casar, irá formar família com ele.

Possessa, a irmã de Pilar parte pra cima do deputado, bate nele e o xinga de monstro. O vilão se defende das agressões e pega a foto de volta. Na sequência, um enfermeiro intervém e leva a paciente a força. A mocinha encara o ex-marido com ódio e continua a chamar pela filha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado