Feito um anjo

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose faz boa ação e desaparece do nada

Bianca inicia tratamento cardíaco e conta com ajuda da ex-namorada de Neném


Rose paralisada em cena de Quanto Mais Vida, Mlehor
Rose foge de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Bianca (Sara Vidal) inicia tratamento no hospital onde Joana (Mariana Nunes) trabalha. A filha mais nova de Neném (Vladimir Brichta) tem um sério problema no coração e terá que se submeter a uma bateria de exames. Nervosa, ela será amparada por Rose (Bárbara Colen), que se torna voluntária junto da médica. No entanto, a mulher de Guilherme (Mateus Solano) fugirá assim que o jogador de futebol chegar à unidade.

A ex-modelo tem uma história de amor mal resolvida com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla). Com o casamento em crise, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) chegou a imaginar os dois juntos outro vez, mas desistiu depois de saber que o atleta ficou noivo de Paula (Giovanna Antonelli).

Agora, além do projeto ao lado de Joana, Rose tem tentado se acertar com o marido. Disposto a mudar, Guilherme decidiu até apoiar financeiramente o projeto social da mulher e da médica que trabalha com ele.

Aliás, foi graças ao apoio da cardiologista que Bianca conseguiu tratamento gratuito. A jovem tem um grave problema no coração e precisa de acompanhamento. Durante alguns exames, ela conhecerá a ex-modelo, mas sem saber que a ricaça e seu pai tiveram um romance no passado. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose ajuda a filha de Neném sem que ele saiba

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose faz boa ação e desaparece do nada

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Rose dará todo apoio a Bianca durante tratamento. A filha de Neném tem uma grave doença do coração e Joana passa a tratá-la. A jovem precisará fazer alguns exames e ficará muito nervosa. Voluntária, a mulher de Guilherme é quem vai acalmar a irmã de Tina (Agnes Brichta) durante o tempo em que ela estiver na unidade de saúde.

Impedida de levar uma vida normal como toda garota da sua idade, a mocinha não se conforma com suas limitações. Em conversa com Rose, ela se queixará justamente com a ex-namorada de seu pai sem imaginar de quem se trata.

A amiga de Joana a ouvirá com toda a paciência do mundo e, ainda, lhe dará alguns conselhos. Porém, assim que percebe a presença de Neném, a nora de Celina (Ana Lúcia Torre) trata de se esconder e consegue sair de lá sem ser vista pelo crush do passado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado