Família de verdade

Nos Tempos do Imperador: Dolores dá à luz e enterra Tonico de vez

Com a filha nos braços, mocinha deseja esquecer de uma vez seu casamento com político


Dolores e Nélio em clima de romance em cena de Nos Tempos do Imperador
Nasce a filha de Dolores em Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) sente as dores do parto e dará à luz a uma linda menininha. Pilar (Gabriela Medvedovski) viaja até Campos dos Goytacazes somente para travar à vida sua primeira sobrinha. Depois do nascimento de Mercedes, a amante de Nélio (João Pedro Zappa) tripudia em cima de Tonico (Alexandre Nero) e promete amor eterno ao bacharel.

 Depois de fugir com o ex-assistente do político, a mulher do deputado descobriu que estava a espera de um filho e, apesar de ter mantido um caso extraconjugal com o rapaz, pode garantir que ele é o pai.

Vivendo como se fossem irmãos para o restante da cidade, os dois conseguiram despistar o vilão durante os últimos nove meses, mesmo o dono do jornal O Berro fazendo de tudo para descobrir o paradeiro dos traíras. Para a felicidade da filha caçula de Eudoro (José Dumont). sua irmã aparecerá de surpresa dias antes de a jovem dar á luz especialmente para fazer o parto da mocinha.

Dolores terá uma menina, que receberá o nome de Mercedes, e só lamentará não poder gritar aos quatro ventos que finalmente está feliz ao lado de um homem que a ama, e com quem pretende montar uma família de verdade. Já Tonico, ela só quer saber de esquecer que um dia foi casada com aquele monstro. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, nasce a filha de Dolores e Nélio

Nos Tempos do Imperador: Dolores dá à luz e enterra Tonico de vez

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores entra em trabalho de parto e Pilar é quem ajuda a irmã a trazer à vida a pequena Mercedes. O nascimento da criança deixará ela e Nélio radiantes de tanta felicidade. Morando em uma chácara deixada por Batista (Ernani Moraes), no interior do Rio de Janeiro, o casal só amenta que ainda precisa se esconder para que Tonico não os encontre.

"Temos uma família, uma casa, terra para plantar e colher. Isso é felicidade! Pena que não posso sair por aí dizendo que minha filha nasceu, vai se chamar Mercedes e a mãe dela é o amor da mi ha vida", lamentará o bacharel.

"Nós dois sabemos disso, já basta", rebate a irmã de Pilar. "Imagina se Tonico descobre", indaga, Nélio. Com a filha nos braços, Dolores garante que o vilão ficou no passado.

"Quero esquecer que fui casada com Tonico. A única felicidade foi não ter gerado um filho dele. Tonico é erva daninha, que não dá frutos. Só sabe alimentar do outro. Vamos agradecer a Deus porque nos livramos dele", dirá aliviada a religiosa.

Nélio dará razão à mulher. "Sim! Nós nos amamos e amamos a nossa filha, ninguém vai tirar isso de nós", prometerá o bacharel sem imaginar que o vilão vai separar os três em breve. A cena vai ao ar no capítulo do dia 5 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado