Castigo vem a cavalo

Um Lugar ao Sol: Joy troca Ravi por rapper e cai em roubada

Pichadora se manda com amante e perde todo dinheiro que extorquiu de Chris


Joy com expressão de raiva em Um Lugar ao Sol
Lara será roubada por amante em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) arruma novo crush e abandona Ravi (Juan Paiva) com o filho. Com o bolso cheio do dinheiro que ganhou de Christian (Cauã Reymond), a interesseira conhece Damón (Juan Aguiar) durante pichação e aceita ir embora com o desconhecido que acaba lhe roubando tudo.

 Desde que descobriu o segredo do amigo de infância do marido que a mãe de Francisco vem extorquindo o usurpador. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) já tentou alertar o ex-motorista sobre a biscate que ele tem dentro de casa, mas o rapaz se nega a acreditar. 

Depois de arrancar mais uma grana do executivo, a garota volta a pichar e será durante uma noite de aventuras que ela conhece o novo crush. Damón se apresenta como músico e chega a citar alguns versos que criou em homenagem a mãe de Francisco.

Encantada pelo rapper, Joy aceita ir embora com ele do Rio de Janeiro, deixando Ravi e seu filho para trás. O amigo de Chris descobre e tenta impedi-la de entrar no ônibus, mas a pilantra não lhe dará ouvidos.

O rapaz culpará o amigo de destruir seu casamento, já que ela mudou depois que passou a receber dinheiro do genro de Santiago (José de Abreu). Porém, a separação não deve durar muito, pois Damón passa a perna na pilantra, roubando todo o dinheiro dela. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Joy abandona Ravi e viaja com rapper

Um Lugar ao Sol: Joy troca Ravi por rapper e cai em roubada

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Joy deixa Ravi e o filho para trás, e viaja com rapper. A pichadora conhece crush durante uma noite de aventuras, pinta m clima e ela acaba caindo na lábia do malandro. Desde que descobriu o segredo de Chris que a mãe de Francisco vem extorquindo dinheiro do usurpador. Sua relação com o executivo já chamou até a atenção de sua mãe, que chegou a insinuar que ela e o mauricinho estão tendo um caso.

Por outro lado, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) tem feito de tudo para alertar Ravi de que a mulher dele não presta, mas o vendedor ambulante se nega a acreditar.

"Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu ouvindo os barulhos da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa', dirá o rapper. "Sério que tu compõe, do nada?", quer saber a mulher de Ravi. "Se eu estiver inspirado...", responde o malandro. "E você tá?", indaga Joy já toda derretida para cima do rapaz.

Para chamar a atenção da moça, Damón conta uns versos inspirados na mãe de Francisco. "Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa min ha mexe comigo, me enche de...", dispara antes de lhe tascaer um beijo.

Enquanto isso, as saídas constantes da mulher deixarão Ravi cada vez mais desconfiado. Cansado de fazer papel de trouxa, o amigo de Christian confronta a pichadora sem imaginar que ela já esta planejando sua fuga.

Com o dinheiro que arrancou do marido de Bárbara, a pilantra arruma apenas sua mochila com algumas peças de roupa e parte para a rodoviária. O ex-motorista da Redentor tenta impedi-la, mas será humilhado e abandonado pela garota.

Arrasado, o pai de Francisco jogará a culpa pelo fim do seu casamento no amigo de infância, pois se ele não tivesse roubado a identidade do irmão, a pichadora não pediria dinheiro para ficar calada. Já Joy não deve permanecer longe por muito tempo. Isso porque Damón não presta  e so se aproximou dela para lhe roubar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado