Fim da relação

Nos Tempos do Imperador: Preso 'para sempre', Samuel rejeita Pilar

Ele achará injusto mantê-la presa no casamento


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar chorando e olhando para Samuel
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar será rejeitada por Samuel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) não irá enfrentar com muita calma o julgamento que o mandará para a cadeia pela vida toda e quem acabará tendo de pagar o pato é justamente Pilar (Gabriela Medvedovski). Isso porque o engenheiro ficará desolado ao perceber que não pode mais viver o casamento com a média e decidirá terminar a relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), o mocinho da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá sido preso depois que Tonico (Alexandre Nero) invadiu o casamento para denunciar que ele, na verdade, é Jorge, o escravo fugitivo. Para piorar, durante o julgamento ele não conseguiu provar sua inocência e acabou sendo condenado à prisão perpétua.

E é assim que a situação estará quando Samuel e Pilar terão um encontro, já na prisão e os dois irão sofrer por tudo o que está acontecendo, afinal sabem que não poderão nunca mais ficar perto um do outro. Para piorar, a médica terá que lidar com a zombaria de Tonico, embora ela seja capaz de responder à altura e não aceitará ser humilhada pelo deputado, o colocando em seu lugar.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel termina com Pilar

Mas Pilar continuará disposta a abrir mão da própria vida em favor do amor que sente por Samuel e deixará claro para ele que estará junto o tempo todo e que ainda tentarão ajudá-lo a não se manter preso por mais tempo. Mas o engenheiro não está tão otimista e será muito prático ao dizer que não tem mais nada para oferecer a ela e, por isso, o ideal é terminar a relação e ela nunca mais o visitar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado