Eita!

Um Lugar ao Sol: Felipe chuta Bela para investir em Rebeca

Bonitão acaba reencontrando Rebeca e ficando com a cabeça mexida


Felipe conversando com Bela sentado no bar
Felipe chuta Bela para investir em Rebeca - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) vai tomar um decisão definitiva sobre o seu relacionamento com Bela (Bruna Martins). Na trama, o bonitão acaba reencontrando Rebeca (Andrea Beltrão), fica com a cabeça mexida e decide terminar de uma vez por todas o romance com a jovem.

Tudo acontece quando ele diz à personagem de Bruna Martins que reencontrou uma mulher do passado e ficou balançado. "Desculpa, não é fácil pra mim. Mas a verdade é que eu ainda estou envolvido. Embora seja uma história impossível, uma história sem nenhuma chance... Não é justo retomar o que a gente tem se eu não estiver inteiro", diz ele.

"O que me interessa é entender por que é que eu não estou inteiro aqui e estou buscando nessa pessoa, eu acho, um eco da loucura, da dificuldade que eu percebo na minha mãe", completa Felipe.

Durante a conversa franca, Bela aconselha o personagem de Gabriel Leone a não se questionar tanto e deseja sorte.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre traição e toma decisão

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Rebeca irá mostrar seu lado mais vingativo. A ex-modelo descobre o caso de Túlio com Ruth e ao invés de pedir a separação, exige que o marido demita a engenheira. Desconfiada de que o advogado tem uma amante, a mãe de Cecília aparece de surpresa na empresa, altas horas da noite, e flagra o safado em um momento íntimo com a funcionária.

Revoltada, a ex-modelo dará um ultimato ao genro de Santiago. Encurralado, ele não pensa duas vezes antes de acatar a ordem da mulher só para não perder a bocada. "Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição", fala o malandro. "Claro! Você faz a cagada e eu é que pago o pato", reage a amante do advogado.

Na sequência, Rebeca aparecerá contando o que aconteceu para Ilana. "Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa", alega a crush de Felipe.

"Rebeca, você não precisa disso", reagirá a mulher de Breno. "Até parece", rebate a irmã de Nicole (Ana Baird). "Envelhecer custa caro. Pra mulher, então", justifica a mãe de Cecília.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado