Amigas e rivais

Um Lugar ao Sol: Bárbara é enquadrada e vira parceira de Lara

Ela vai trabalhar com a ex de Christian


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara e Bárbara caminhando juntas
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara e Lara ficarão frente a frente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai ser enquadrada depois de tudo o que fez e Santiago (José de Abreu) tentar dar um rumo na vida da filha, por isso arranjará um emprego para a herdeira. Diante disso, nessas coincidências do destino, ao assumir uma função na rede de supermercados, ela acabará virando parceira profissional de Lara (Andreia Horta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a mimada já terá levado um sermão épico do pai depois de ter sido descoberta como ladra de contos e que deixou toda a família sem saber o que fazer. Ao mesmo tempo, Christian (Cauã Reymond) estará cada vez mais confuso com suas escolhas e terá procurado Lara, se passando por Renato, para propor uma parceria de trabalho.

O tempo estará passando e, mesmo que Noca (Marieta Severo) e Mateus (Danton Mello) sejam contra a ideia inicialmente, tudo funcionará e o restaurante passará a ser parceiro da Redentora, o que levará Lara a ser uma espécie de prestadora de serviços da empresa. Tudo isso, claro, porque Christian quer ficar cada vez mais perto da ex, mas ele nem imagina que Santiago arranjou um estágio para Bárbara, a fim de ver se a filha toma jeito.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara vira parceira de Lara

Mas nesses lances que o destino gosta de pregar, a nova estagiária da Redentora acabará tendo que cuidar do projeto de parceria com o restaurante e isso colocará as rivais - sem que elas nem sabem ainda que são - frente a frente novamente. Assim, Bárbara e Lara irão virar parceiras de trabalho e começarão a conviver cada vez mais de perto, enquanto Christian continuará tentando se aproximar da ex.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado