Conselho de amiga

O Clone: Yvete planta discórdia e faz caveira de Maysa

Loira conversa sobre futuro de empresário com Jade


Yvete gesticulando com as mãos em cena da novela O Clone
Yvete planta discórdia e faz caveira de Maysa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) vai fazer uma confusão daquelas ao aconselhar Lucas (Murilo Benício) sobre a sua relação com Maysa (Daniela Escobar). Na trama, o empresário procura a amiga para conversar sobre a decisão que tomou após ficar sem rumo ao fazer amor com Jade (Giovanna Antonelli) na noite de Natal.

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício bate o martelo e decide se separar da mãe de Mel (Débora Falabella). "Eu vou me separar pra ficar com a Jade", assume ele, sem pensar duas vezes. Yvete fica em choque com a revelação, e Lucas então decide se sentar para contar toda a história de seu reencontro com a muçulmana.

"E você contou pra Maysa que você encontrou com ela?", questiona a amada de Leônidas (Reginaldo Faria). O empresário, por sua vez, nega e Yvete reitera: "Não conte. Porque pelo que você me diz, a tua mulher é perigosa". "Você acha que ela abriria tudo para o marido da Jade?", devolve Lucas.

Em O Clone, Yvete manda Lucas abrir o olho com Maysa

"Você duvida? Só porque ela estudou em bons colégios, só porque ela não grita, porque não faz escândalo... Olha, essas daí são as piores, viu? Os homens não têm medo delas. Os homens fogem de mulheres como eu, que gritam, falam alto, que dizem o que tão sentindo", afirma a loira, que completa:

"As outras pessoas são aquelas cobras educadas, elas vêm silenciosamente, falando baixo, rindo pra você... pensa que elas tão comendo na tua mão e aí te dão uma punhalada pelas costas. É o sexto sentido. Eu só vi ela algumas vezes, mas já deu pra sacar. Traz a Jade pra eu conversar com ela", afirma a madrinha de Leo (Murilo Benício).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado