Não curtiu

O Clone: Edna se sente ameaçada no trabalho e surta

Esposa e secretária de Albieri vai ficar angustiada com um pedido feito pelo marido


Edna olhando papel
Edna se sente ameaçada no trabalho e surta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai procurar Deusa (Adriana Lessa) para desabafar sobre sua relação de trabalho com Albieri (Juca de Oliveira). Na trama, a esposa e secretária do geneticista vai ficar angustiada com um pedido feito pelo marido e procura dançarina para desabafar.

Tudo acontece quando o personagem de Juca de Oliveira decide mandar a esposa tirar uns dias de férias. Assim que fica sabendo da ideia do cientista, ela procura Deusa e faz o desabafo. "Deusa, estou completamente sem chão. O Albieri está tão diferente comigo. Lembra quando ele dependia de mim pra tudo? Eu passei anos naquele consultório sem férias, até achava graça e dizia pro Albieri que ia tirar uns dias pra mim e ele ficava inseguro", começa ela.

"Agora ele quer que eu tire férias. Ele, Deusa! Meu Deus... Acho que ele não precisa mais de mim, não sou mais útil pra ele. Nós nunca tínhamos brigado, e agora nós ficamos de mal. Estou tão insegura. Nunca falhei como secretária, todos esses anos. Tenho certeza que o Albieri me admirava por causa disso", segue a tia de Alicinha (Cristiana Oliveira).

A personagem de Adriana Lessa, por sua vez, questiona: "Quem é que nunca errou nesse mundo?". "Eu nunca falhei... Tô me sentindo tão sozinha, estou precisando tanto de uma amiga", afirma Edna, com lágrimas nos olhos.

Em O Clone, Edna tira Alicinha de casa

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Edna vai tomar uma medida drástica ao se sentir ameaçada por Alicinha.  Tudo acontece após a mulher do geneticista tirar um período de férias e deixar a jovem fazendo suas funções. Quando retorna para a clínica, ela percebe que a menina melhorou os processos administrativos e está sendo muito requisitada pelos funcionários do local.

Assim que percebe que deixou de ter relevância na sua função, ela procura a sobrinha e avisa: "Eu tenho certeza que o Leônidas vai conseguir alguma coisa para você, eu acho que já está na hora de eu cumprir o que eu prometi quando você chegou: criar condições para você voar sozinha". Dissimulada que só ela, Alicinha acata a decisão. "Se a senhora acha", diz ela.

"É, eu tenho certeza. Você não tem futuro lá na clínica. Você é muito competente, eu tenho certeza que você vai fazer uma carreira brilhante em qualquer escritório, você só precisa de um empurrãozinho e eu vou dar", explica a mulher de Albieri.

E a personagem de Cristiana Oliveira segue concordando e agradecendo: "Obrigada, tia Edna, eu não sei nem como te agradecer". "E vamos começar a procurar um lugar também, um apartamento pra você morar. Eu vou arcar com o aluguel até você se estabilizar, é claro. Eu já separei alguns aqui nos classificados, vamos ver", completa Edna, deixando a sobrinha em choque.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado