Ciumeira

Um Lugar ao Sol: Bárbara expulsa Renato de casa: "Pega tua mala e te manda"

Dondoca faz escândalo ao ver o marido na premiação de Janine


Cauã Reymond em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato precisa se desdobrar para manter seu casamento com Bárbara - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) voltarão a entrar em conflito. No capítulo que vai ao ar neste sábado (1º), na Globo, a dondoca vira uma fera ao dar o flagra no marido e decide acabar de vez com o casamento. “Pega tua mala e te manda”, dirá a megera no meio de uma crise de ciúmes.

No próximo capítulo de Um Lugar ao Sol, Bárbara assiste por vídeo à premiação de Janine (Indira Nascimento), finalmente reconhecida como a autora do conto. Ela fica atônita ao ver Renato na plateia, aplaudindo a verdadeira escritora. A cena será demais para a filha de Santiago (José de Abreu), morta de ciúmes da concorrente.

Quando Renato chega em casa, encontra suas malas prontas. Histérica, Bárbara anuncia ao marido que a união entre eles chegou ao fim:

“Você não fala mais comigo, não dorme mais comigo, não olha na minha cara, não aceita as minhas desculpas, enfim. Pra culminar, agora, você vai lá, aplaudir e prestigiar uma mulher que, no fundo, me armou uma arapuca.”

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara decide pôr fim ao casamento: “A gente se separa”

Um Lugar ao Sol: Bárbara expulsa Renato de casa: \"Pega tua mala e te manda\"

Colocando na balança tudo que tem a perder, Renato tenta convencer Bárbara de que ela está distorcendo os fatos. Em seguida, a irmã de Nicole (Ana Baird) volta a falar do atropelamento do ciclista na Europa, crime pelo qual o executivo é responsável, mas pagou para que outro assumisse a culpa em seu lugar.

“Fica tranquilo, a história termina aqui. Pega tua mala e te manda, dá o fora. Se você acha, realmente, que eu sou essa pessoa terrível e tão indigna de você, a gente se separa. Pronto, resolvido.”

Renato então desconversa, mas Bárbara não muda de postura. Ele então tenta uma reaproximação e diz à esposa que a ama. A declaração mexe com os brios da caçula dos Assunção, que pensará duas vezes antes de seguir com sua decisão. Ao final da sequência, o farsante consegue reverter a situação e fazer com que a moça mude de ideia.


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado