Medida extrema

O Clone: Samira inventa mentira dolorida para não ter que usar véu

Mocinha mente para não seguir os costumes da família


Samira séria em cena da novela  O Clone
Samira corta o dedo para não ter que usar véu - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Samira (Sthefany Brito) vai ter que rebolar para não ser descoberta e ter que usar o véu. Na trama, a menina inventa uma mentira daquelas para não ter que contar para a família que ficou mocinha e, consequentemente, ter que usar o véu, como manda o costume de sua religião.

Tudo acontece quando Nazira (Eliane Giardini) percebe que a menina sujou a cama de sangue e sai contando para a família, que fica em festa. "Vamos no shopping com a tia Nazira? Samira, olha, o seu sangue desceu", festeja a árabe assim que vê a roupa de cama suja.

"Você foi muito abençoada, Samira, muito abençoada", diz Khadija, acompanhando a situação. E a irmã de Said (Dalton Vigh) sai gritando pela casa: "Latiffa, Mohamed! Ai que alegria, o sangue de Samira deusceu".

Assim que fica sabendo da novidade, Mohamed (Antonio Calloni) fica em choque. "O sangue de Samira desceu?", questiona ele, que logo segue correndo para o quarto da filha.

Em O Clone, Samira mente e corta o dedo

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Samira vai tomar uma medida drástica para manter o segredo sobre a sua menstruação. Assim que percebe que foi descoberta, ela se tranca no banheiro e só sai de lá com o dedo enfaixado forjando um curativo.

"Ai, Samira, você foi muito abençoada! Você vai poder botar véu, aqueles véus que tem na Medina. Vão começar a arrumar marido pra você, um marido bem bonito e bem rico para te dar muito ouro. Você vai ter uma casa para tomar conta e muitos filhos", diz a filha de Jade, deixando a prima ainda mais desesperada.

Quando a família toda entra no cômodo par festejar, a mocinha joga o balde de água fria: "Gente, mas não aconteceu nada, eu só cortei o meu dedo com a gilette, manchou o lençol e a tia Nazira pensou que o meu sangue tinha descido".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado