Fatalidade

Um Lugar ao Sol: Christian dá cala-boca em Joy para proteger segredo

Pichadora aceita dinheiro para deixar Ravi, sofre queda e morre


Joy chorando em cena de Um Lugar ao Sol
Joy sofre acidente e morre em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai tirar dinheiro de Christian (Cauã Reymond) em troca do seu silêncio. O usurpador cede a primeira vez, mas na segunda vez propõe uma grana alta para ela sumir da vida de Ravi (Juan Paiva). A interesseira aceita, e usará a grana para pichar. A mãe de Chico sobre em um prédio alto, se desequilibra e vai de encontro com a morte.

De tanto pressionar o ex-motorista, o rapaz acabou contando para a rebelde que o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) ocupa a identidade do irmão gêmeo, morto em seu lugar. Ao invés de ficar na sua, a pichadora irá tirar vantagens do usurpador. Ela pedirá dinheiro para ficar calada e o marido de Bárbara (Alinne Moraes0 acaba cedendo.

A grana acaba e Joy exige mais. Cómo já sabe que a garota é uma tremenda "chave de cadeia", Christian decide fazer um acordo com a mãe de Francisco. Ele lhe dá uma boa quantia em dinheiro para que ela suma da vida de Ravi.

A interesseira aceita na hora. Desmiolada, ela usará o dinheiro para comprar spray de tinta e arrisca a própria vida pichando uma local sem nenhuma segurança. O inevitável acontece, ela cai de lá e morre, deixando Ravi com o bebê pra criar. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian sofre chantagem e provoca tragédia com Joy

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian vai dar um cala-boca em Joy. A mulher de Ravi descobre segredo do executivo e pede dinheiro para ficar calada. O usurpador cede à chantagem e a desmiolada usará a grana para comprar tinta e sair para pichar. Dura novamente, ela volta a procurar o impostor e, desta vez, o genro de Santiago (José de Abreu) lhe fará uma proposta alta. Ele concorda em lhe dar uma bolada desde que a pichadora deixe Ravi e o filho sossegados

"Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte. Me diz quanto você quer, a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição, que você fique longe do Ravi. Estamos entendidos?", pergunta o executivo.

"Me diz uma coisa, com toda a sinceridade, uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura... Você acha realmente que tem condições de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer que eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi", dispara.

A interesseira não pensa duas vezes antes de aceitar o acordo. Sem juízo algum, a amiga de Adel (Samantha Jones) usará o dinheiro para comprar mais tinta, e aceita convite para pichar um lugar bem alto e sem nenhuma segurança.

A mãe de Chico cai e morre na hora. Quando fica sabendo do acidente, Ravi se desespera. "Antes de a Joy morrer a Adel estava desconfiada de que alguém fez a cabeça dela", fala Ravi para Chris.

"Do nada, ela começou aí com uns papos malucos de que era melhor não procurar mais o Chico, não voltar mais pra casa, dizendo que não prestava para ser mãe, que não prestava para nada", acrescenta o ex-motorista.

"Quem é que ia chegar para a Joy e dizer uma coisa dessa? Para ela nunca mais procurar o Chico, nunca mais me procurar?", indaga o rapaz sem desconfiar de que tem o dedo do amigo na morte de sua mulher. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado