Assédio

Mar de Amor: Leon beija Estrela na marra e leva cambalhota

Ela deixará claro que não vai aceitar esse tipo de comportamento


Cena de Mar de Amor com Leon de frente para Estrela, que está de costas
Na novela Mar de Amor, Leon tentará beijar Estrela à força - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) irá dar exemplos de sua força ao fazer o que vinha planejando a bastante tempo e dará um beijo à força em Estrela (Zuria Vega), mas acabará tomando uma cambalhota do tamanho do mundo. Isso porque a empregada não ficará quieta e enfiará a mão na cara do patrão e deixará claro que morre de nojo de suas atitudes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá investido contra a funcionária, chegando ao cúmulo de assediá-la sem nenhuma piedade, mas neste ponto ela se fez de boba para evitar o pior. Mas Estrela não parecia ter notado a gravidade da situação, tanto que aceitou trabalhar com ele na Capital para tratar a mãe, Cacilda (Erika Buenfil).

Acontece que Leon não está satisfeito e vem ficando cada vez mais ansioso para ganhar o prêmio que acredita ter direito e por isso mesmo não está disposto a esperar por muito tempo, tanto que avançará o sinal sem piedade nenhuma e dará um beijaço nela, mas forçado e tendo a certeza de que a mocinha ficará feliz da vida por ter sido a escolhida, o que, claro, não vai acontecer.

Em Mar de Amor, Estrela bate em Leon

Mas quem pensa que Estrela aceitaria algo assim na maior calma do mundo, vai quebrar a cara, tanto que ela não admitirá ser beijada à força e vai reagir na mesma hora enfiando a mão na cara do patrão sm nem pestanejar. Além disso, ela deixará claro que tem nojo dos beijos dele e que só há um homem que a interessa na vida: Victor Manuel (Mario Cimarro).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado