Humilhação

Um Lugar ao Sol: Joy zomba de trabalho de Ravi: "Tá chovendo dinheiro"

Ela continuará explorando Christian


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi vendendo bala na rua
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi irá vender bala - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) continuará sendo o único honesto do núcleo que circunda Christian (Cauã Reymond) e se recusará a explorar o amigo, mesmo que para isso sofra uma série de zombarias e humilhações da própria esposa. Tanto que Joy (Lara Tremourox) não só aproveitará o dinheiro do falso Renato, como ainda fará questão de brincar com a honestidade do marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Joy já terá descoberto a farsa de Christian da boca do próprio marido, que falou a verdade para evitar que ela fosse embora de casa. Mas a esposa não reagiu tão bem e decidiu usufruir de uma vida boa e chantagear o amigo de Ravi na maior cara de pau porque quer viver como madame, o que acabará por revoltar o jovem.

É neste ponto que Ravi explodirá ao ver a esposa fazendo isso e revelará que vai trabalhar vendendo bala na rua. "Eu vou pro sinal fazer o que eu acho certo, o que eu acredito: trabalhar pra ganhar o meu dinheiro. Viver pendurado nas costas dos outros é que não é, Joy", dirá ele pouco antes de sair para o trabalho, que não será exatamente como o rapaz queria, já que não conseguirá vender quase nada.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi é humilhado

Voltando para casa, Ravi ainda terá que aguentar as zombarias da esposa.  "Vai lá, Mimi, naquele moço que tá vendendo bala e dá essa ajudinha pra ele, anda. Tão pobrinho que ele é...", brincará Joy falando com a irmã e ainda retirando uma nota de cem do bolso para completar. Tá chovendo dinheiro, Ravi! Só não se molha quem não quer!".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado