Tragédia anunciada

Um Lugar ao Sol: Ilana tem parto delicado e o pior acontece

Passando por uma gravidez de risco, produtora perde uma das gêmeas ao nascer


Ilana na sala de parto com Breno em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana tem parto de risco em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) passa mal e terá que fazer um parto de emergência. Grávida de gêmeas, a mulher de Breno (Marco Ricca) vai implorar para que Gabriela (Natália Lage) esteja ao seu lado. A obstetra avisou que a gestação era de risco tanto para a mãe quanto para as crianças, e sugeriu que o nascimento fosse antecipado, mas o casal demorou a se decidir. Durante o procedimento, uma das bebês não resistirá, para a tristeza dos seus pais.

Depois de se submeter a uma inseminação artificial para conseguir engravidar, a produtora vem sentido os efeitos de uma gravidez aos 45 anos. A espera de duas meninas, a prima de Rebeca (Andréa Beltrão) descobre através da médica com quem tem feito o pré-natal que o melhor seria antecipar o nascimento.

Ilana e Gabriela são amigas da época de adolescência, e esse reencontro depois de tantos anos, e em um momento tão delicado, vai aproximá-las cada vez mais, o que despertará desconfianças em Breno.

Então, ele não verá com bons olhos o conselho da obstetra, pois acredita que ela está se metendo demais na vida do casal. O fotógrafo chega a insinuar que a médica e sua mulher tiveram algo no passado.

Sem conseguir entrar em um acordo com o marido, Ilana concordará em mudar de médica, e o casal acaba prolongando a discussão sobre a antecipação do parto ou não. Assim, a empresária passará mal e será levada para o hospital. O parto será muito difícil. Nervosa, ela pedirá a presença de Gabriela, que conseguirá acalmá-la. As gêmeas nascem, mais uma delas infelizmente não resiste. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Breno e Ilana perdem uma das gêmeas no parto

Um Lugar ao Sol: Ilana tem parto delicado e o pior acontece

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ilana sofre com um sangramento e descobre que sua vida, e a das suas filhas, corre risco e é aconselhada por Gabriela a antecipar o nascimento.

Amiga da época de adolescência da empresária, a obstetra despertará desconfianças em Breno, que chega a insinuar que ela e a sua mulher tiveram um caso no passado.

Isso provoca mais uma crise no casamento. O casal não entra em um acordo a respeito do parto, e a prima de Rebeca ainda concorda em mudar de médica no meio da gravidez.

Certo dia, ela volta a se sentir mal e terá que ser levada às pressas para o hospital. Em trabalho de parto, Ilana implora pela presença da amiga, mesmo contrariando o fotógrafo.

O parto será difícil e doloroso, e uma das gêmeas não resistirá. A dona da produtora sentirá demais a perda da filha, e entra em um estado de luto. Assim como Breno, que vai se consolar nos braços de Cecília (Fernanda Marques). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado