Treta!

O Clone: Escobar surta e causa ira de Clarice

Gota d'água acontece quando a mocinha é colocada para fora de casa e Escobar tenta ajudar


Clarice conversando com Escobar em cena de O Clone
Escobar surta e causa ira de Clarice - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vai ter um ataque de fúria ao descobrir os planos de Escobar (Marcos Frota) com Alicinha (Cristiana Oliveira). Na trama, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) faz de tudo para atingir a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria), sem que seu colega de trabalho perceba. A gota d'água acontece quando a mocinha é colocada para fora de casa e o pai de Nando (Thiago Fragoso) tenta tirar dinheiro da conta do casal para emprestar para a até então colega.

A personagem de Cissa Guimarães fica sabendo por telefone da intenção do marido. "Como é que é, Escobar? Você está procurando o talão de cheque pra quê? Não, repete", grita a mulher, que em seguida vai correndo para casa e arma um barraco daqueles. "O que você está fazendo aqui, Clarice?", questiona o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira). "Eu vou te amarrar numa camisa de força, porque eu não vou admitir que você tire um tostão da nossa conta corrente para dar para aquela Alicinha", esbraveja ela.

"Eu não estou dando o dinheiro para ela, estou emprestando", explica Escobar. E a mulher garante: "Naquela conta você não mexe". "Será que você não entende que não tem mais clima pra Alicinha continuar na casa do Albieri? Ela vai ter que sair de lá e você quer que ela vá para aonde? Meio da rua ou debaixo de uma ponta?", continua o personagem de Marcos Frota.

Durante a discussão, Escobar tenta argumentar dizendo que a esposa faria o mesmo por uma amiga do trabalho, não tem muito sucesso e tenta sair de casa para levar o dinheiro. "A Alicinha é minha amiga, se você não quer entender isso e nem respeitar... Me dá licença", diz ele. E a mulher pede: "Me dá esse talão de cheque, me dá porque eu não vou engolir esse desaforo. Isso é muita falta de respeito comigo".

"Eu prometi que vou emprestar a ela e vou emprestar", afirma ele. "Me dê esse talão! Olha, se você sair, você não volta. Se você sair por essa porta, você não entra mais, está duvidando?", decreta a mulher, que logo é deixada plantada sozinha na sala de casa.

Em O Clone, Clarice joga roupa de Escobar pela janela

O Clone: Escobar surta e causa ira de Clarice

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, após ser contrariada por Escobar – que caiu no conto de Alicinha e arrumou uma confusão daquelas em casa, Clarice surta e joga todas as peças de roupa do marido pela janela. "Aé, ele vai ver só, vai ver o que eu vou fazer. Leva tudo, olha aqui, ó. Toma aqui! Olha, você vai de uma vez e carrega tudo com você, não quero mais nada teu aqui no meu armário", grita a funcionária de Leônidas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado