Desencantou

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão segue dicas do futuro sogro e conquista Tina

Namoro com a filha de Neném irá desagradar os pais do skatista


Tigrão e Tina em cena romântica de Quanto Mais Vida, Melhor
Tigrão e Tina assumem namoro em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) conseguirá dobrar o coração de Tina (Agnes Brichta), e o casal de adolescentes se acerta graças a um empurrãozinho de Neném (Vladimir Brichta), que dará conselhos ao futuro genro sobre como lidar com a menina. Infelizmente, o rapaz não terá o mesmo apoio dos pais.

 Desde que conheceu a filha mais velha do jogador de futebol que o herdeiro de Guilherme (Mateus Solano) sentiu uma forte afinidade. Tanto que eles logo se tornaram amigos. Com a convivência, algo mais surgiu entre eles, só que a bipolaridade do filho de Rose (Bárbara Colen), por vezes, serviu apenas para afastá-los. Depois de vacilar mais uma vez com a neta de Nedda (Elizabeth Savalla), o skatista se deu conta de que gosta mesmo dela e, desde então, vem tentando se desculpar.

O empurrãozinho para que os dois fiquem juntos partirá do pai da estudante. Depois de saber dos sentimentos de Tina pelo rapaz, Neném dará dicas de como Tigrão deve lidar com a mocinha.

O conselho dá certo e o adolescente finalmente conseguirá dobrar o coração da irmã de Bianca (Sara Vidal). Quem não irá gostar nada será seus pais. Não por causa de Tina, mas pela aproximação com Neném. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme repreende namoro do filho com tijucana

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão segue dicas do futuro sogro e conquista Tina

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão se acerta com Tina e o primeiro beijo do casal de adolescente acontece. Depois de muito vacilar com a mocinha, o skatista contará com a ajuda de Neném para dobrar a jovem. Mesmo sentindo forte atração um pelo outro, o relacionamento dos dois vive sofrendo altos e baixos. Parte por culpa do neto de Celina (Ana Lúcia Torre), que sofre de bipolaridade e, do nada, faz tudo para afastar as pessoas.

Cansada de levar patada de graça, Tina dará um chega pra lá em Tigrão e o estudante finalmente admitirá que gosta dela. Ele chega a ir até à casa da amiga, mas a irmã de Bianca se nega a conversar. Neném chega bem na hora em que o futuro genro estiver sentado na calçada, cabisbaixo, e o coloca contra parede a fim de saber quais suas reais intenções com sua filha. Depois de se dar conta de que ele também gosta da mocinha, o aconselha sobre como chegar ao coração da jovem.

Animado, o neto de Daniel (Tato Gabus Mendes) conta sobre sua paixão para Rose. A ex-modelo fica tão feliz com a novidade que até incentiva o filho a sair para comprar um presente para Tina sem imaginar que trata-se da filha de Neném. Já Guilherme escuta tudo e reprova o interesse do herdeiro por uma tijucana.

Na sequência, a surpresa de Tigrão surtirá efeito imediato. A neta de Nedda não resistirá aos encantos do skatista e lhe tasca um beijo daqueles, oficializando o romance. Mais tarde, quando o doutor das galáxias descobrir que a namorada do filho é justamente a filha do jogador de futebol, ele chama o estudante para uma conversa e tenta convencê-lo a não se aproximar muito da família do atleta.

Rose também reagirá mal ao parentesco da futura nora com o ex-ídolo do Flamengo. Afinal, ela abandonou Neném quando soube que ele havia engravidado outra mulher, justamente a mãe de Tina. Determinado, Tigrão baterá o pé e manterá seu namoro com a jovem. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!   

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado