Mudanças

Jade ou Ranya? Saiba o destino de Said em O Clone

Veja o que acontece com o empresário


Jade, Ranya e Said se olhando em montagem
Saiba o destino de Said em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Poderoso, milionário e bem sucedido nos negócios, Said (Dalton Vigh) parece não ter a mesma sorte no amor. Em O Clone, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o árabe se apaixona e casa com Jade (Giovanna Antonelli). Só que a relação passa por muitos altos, baixos e diversos divórcios. Veja o que acontece com o empresário.

Ao longo da trama, a sobrinha de Stênio Garcia se apaixona por Lucas (Murilo Benício), mas acaba cedendo à pressão da família e se casando com o irmão de Mohamed (Antonio Calloni). Mesmo em uma relação infeliz, os dois acabam tendo uma filha, Khadija (Carla Diaz).

Os anos passam, Said se torna um homem bastante rico, mas ainda assim não consegue conquistar o amor de Jade, que acaba tendo um caso extraconjugal, provocando diversos atritos com o pai de sua filha. Em determinado momento, o empresário chega até mesmo a agredir a muçulmana.

Em uma de suas inúmeras tentativas de se vingar da prima de Latiffa (Letícia Sabatella), o personagem de Dalton Vigh se casa com Ranya (Nívea Stelmann) – uma vez que o costume da religião permite que homens tenham mais de uma esposa. A relação das duas até parece amigável, mas não dura muito tempo.

Em O Clone, Said termina sem Jade

imagem-texto

Na reta final da novela O Clone, a personagem de Giovanna Antonelli, após muitas idas e vindas, decide finalmente se separar para seguir sua vida com seu amor da adolescência. Contudo, contrariando todas as expectativas, os dois não se tornarão inimigos e o irmão de Nazira (Eliane Giardini) até permitirá que a ex-esposa visite a filha.

Só que não para por aí! Nos últimos capítulos, o empresário se casará mais uma vez. Dessa vez, a sortuda será Zuleika (Fabiana Alvarez), que viverá em pé de guerra com Ranya. As duas disputarão o afeto do marido. "Said é feliz também, do jeito que gosta", narrará tio Ali na última cena.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado