Não curtiu

O Clone: Ameaçada, Edna coloca Alicinha para fora de casa

Esposa de Albieri toma atitude após se sentir ameaçada


Edna sentada conversando com Alicinha em cena de O Clone
Edna coloca Alicinha para fora de casa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai tomar uma atitude contra Alicinha (Cristiana Oliveira). Tudo acontece após a mulher do geneticista tirar um período de férias e deixar a jovem fazendo suas funções. Quando retorna para a clínica, ela percebe que a menina melhorou os processos administrativos e está sendo muito requisitada pelos funcionários do local. Ameaçada, a esposa de Albieri (Juca de Oliveira) coloca a própria sobrinha para fora de casa e a afasta do trabalho.

O primeiro passo da personagem de Nívea Maria para tirar Alicinha de seu caminho é procurar Albieri. A secretária vai até o marido e sugere arrumar outro emprego para ela. "Ela precisa de encaminhar na vida, fazer um curso, arranjar um emprego", explica Edna. O geneticista tenta ponderar e elogiar a menina, mas é convencido de que no local não há espaço para a parente da esposa. 

Momentos depois, Edna procura a sobrinha e avisa: "Eu tenho certeza que o Leônidas vai conseguir alguma coisa para você, eu acho que já está na hora de eu cumprir o que eu prometi quando você chegou: criar condições para você voar sozinha". Dissimulada que só ela, Alicinha acata a decisão. "Se a senhora acha", diz ela.

"É, eu tenho certeza. Você não tem futuro lá na clínica. Você é muito competente, eu tenho certeza que você vai fazer uma carreira brilhante em qualquer escritório, você só precisa de um empurrãozinho e eu vou dar", explica a mulher de Albieri.

E a personagem de Cristiana Oliveira segue concordando e agradecendo: "Obrigada, tia Edna, eu não sei nem como te agradecer". "E vamos começar a procurar um lugar também, um apartamento pra você morar. Eu vou arcar com o aluguel até você se estabilizar, é claro. Eu já separei alguns aqui nos classificados, vamos ver", completa Edna, deixando a sobrinha em choque.

Em O Clone, Escobar planeja intervenção contra Edna

O Clone: Ameaçada, Edna coloca Alicinha para fora de casa

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) vai ficar sabendo sobre a demissão de Alicinha e sugerir uma ação dos funcionários contra a decisão de Edna. "É uma injustiça, Júlio.", diz ele em conversa com seu colega de trabalho. "É, eu também acho, mas...", diz Júlio, que logo é cortado pelo marido de Clarice (Cissa Guimarães): "Mas o que? Nós vamos ficar assim? Não vamos fazer nada? Vamos aceitar?"

"Escobar, o Albieri é dono dessa clínica! O que você quer? Que a gente exija que ele pegue a mulher dele, dispense do cargo e bote a Alicinha no lugar?", diz o personagem de Murilo Grossi. O pai de Nando (Thiago Fragoso) intervém: "Pois eu acho que nós devíamos nos posicionar Não é uma questão pessoal, estamos defendendo as nossas condições de trabalho". 

Júlio, por sua vez, alfineta: "Condições de trabalho por causa de um computador? O que é isso, meu Deus do céu, a Edna aprende a lidar com isso em dois tempos, ou então contrata uma assistente que mexe com computador. Nesse aspecto, a Alicinha é perfeitamente substituível, onde eu acho que ela não é substituível é no pessoal, aí sim". E Escobar questiona: "O que você quer dizer com isso?".

"Eu acho que você está envolvido", avisa o rapaz. "Que isso, Júlio, nós somos amigos, eu admiro a Alicinha... A garra que ela teve para superar todos os problemas, essa moça teve uma vida muito difícil, sabia?", rebate o personagem de Marcos Frota. "Preste atenção, Escobar, preste atenção", finaliza Júlio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado