Interesseiro

Um Lugar ao Sol: Medo de perder bocada faz Renato perdoar Bárbara a jato

Dondoca ameaça expulsar o marido de casa e impostor faz as pazes com a mulher


Christian pensativo em cena de Um Lugar ao Sol
Christian perdoa Bárbara por interesse em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) desconfia de que Renato (Cauã Reymond) está de caso com Janine (Indira Nascimento) e o expulsa de casa. Com medo de perder a boa vida que tem levado ao lado da ex-namorada do seu irmão, Christian perdoa a dondoca e casal faz as pazes.

O casamento dos dois sobre no telhado depois que a filha de Santiago (José de Abreu) é desmascarada pela namorada do pai. O dono da Redentor resolve indenizar a escritora e quem irá negociar com a jovem será justamente seu genro mais novo.

Decepcionado com Bárbara, o usurpador passa a desprezar a mulher, e chega a dormir fora de casa. A irmã de Nicole (Ana Baird) chega ao ponto de se humilhar para ter uma noite de amor com o marido, mas levará toco.

A patricinha surta de vez depois de flagar Renato/Christian aplaudindo Janine, que terá recebido um prêmio. Desconfiada de que eles dois estejam tendo um caso, a ricaça pede a separação. Para não ficar com uma mão na frente e outra atrás, o amigo de Ravi (Juan Paiva) volta atrás e faz as pazes com a esposa. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara sente cheiro de traição e expulsa Renato de casa

Um Lugar ao Sol: Medo de perder bocada faz Renato perdoar Bárbara a jato

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Barbara coloca na cabeça que Renato a está traindo com Janine e expulsa o marido de casa. Para não perder seu emprego na Redentor, o impostor faz as pazes com a mulher rapidinho. Desmascarada no caso do roubo do conto, a dondoca vai sofrer com o desprezo do usurpador. Nas últimas semanas, o que o público de casa viu foi um repentino interesse do bonitão pela mulher que, do nada, assumiu um perfil mais intelectual.

No entanto, esse gosto pela literatura da ricaça era uma farsa justamente para aproximá-la do ex-noivo de Lara (Andréia Horta). Quando a verdade veio à tona, Christian passou a desprezar Bárbara.

A filha de Santiago chegou a apelar por uma noite de sexo, mas o suposto filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) deu a velha desculpa da dor de cabeça, virou para o lado e dormiu.

O caldo irá entornar quando o pai de Rebeca (Andréa Beltrão) pedir ao genro que negocie uma indenização com Janine pelo que sua filha fez com a moça. A aproximação do boy magia com a babá irá levar Bárbara à loucura.

A mocinha receberá um prêmio e serpa aplaudida por Renato. Na cabeça da mulher do usurpador, ele não a quer mais porque se apaixonou pela escritora e ela o ameaça com a separação. Com medo de perder tudo o que conquistou, Christian cede e acaba fazendo as pazes com a surtada da sua mulher. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado