Novo amor

Veja o que acontece com Samira no final de O Clone

Filha de Mohamed sempre deixou claro sua identificação com o ocidente


Samira
Saiba o que acontece com Samira no final de O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Nascida em uma família rigorosa com os preceitos muçulmanos, Samira (Sthefany Brito) sempre deixou claro sua identificação com o ocidente e a vontade de viver como uma brasileira em O Clone. Sempre em conflito com Amin (Thiago Oliveira), que por ter nascido homem é tratado como o preferido, ela vira o jogo na reta final, bate o pé, rompe barreiras impostas pelos pais e ainda se casa com um brasileiro.

Ao longo da trama, a personagem de Sthefany Brito surpreende a todos ao se comportar e discursar da mesma forma que sua tia Jade (Murilo Benício), que também cresceu no Brasil e contrariou todas as suas tradições ao se envolver com um brasileiro. Entre altos e baixos, a filha de Latiffa (Letícia Sabatella) chega à puberdade e começa a mostrar sua impetuosidade.

O primeiro conflito com os pais acontece quando ela mostra sua vontade de participar de um pagode e de sambar. Em seguida, Samira entra na puberdade, onde passa a ser obrigada a usar o véu para cobrir os cabelos e acaba mentindo dizendo que cortou o dedo e por isso acabou sujando a cama de sangue. Com ajuda da própria mãe, que sempre a aconselhou, ela leva a mentira por muito tempo.

Na reta final da novela, Mohamed (Antonio Calloni) descobre todas as mentiras da filha e coloca toda a culpa na própria esposa. Revoltado, ele decide arrumar mais uma esposa, deixando a irmã de Amin se sentindo culpada por todo sofrimento de Latiffa.

Em O Clone, Samira casa e vive amor desejado

Veja o que acontece com Samira no final de O Clone

Também nos últimos capítulos de O Clone, Samira vai conhecer e se apaixonar por Zé Roberto (Yuri Xavier). A partir desse momento, o maior desejo da menina passa a ser alcançar a maioridade para poder trabalhar, estudar e ser independente.

Após muitas discussões envolvendo sua rebeldia, a mocinha acaba vencendo a resistência de Mohamed e o patriarca finalmente aceita o namoro da filha Zé Roberto, mas apenas depois que ele aceita se converter ao islamismo. Os jovens ficam juntos no final.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado