Estava escrito

Saiba o final de Jade em O Clone

Sobrinha de Ali passa a maior parte da trama sofrendo por amar Lucas


Jade olhando no espelho
Saiba o final de Jade em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Criada entre dois mundos completamente distintos, Jade (Giovanna Antonelli) carrega o conflito de ser muçulmana e não se identificar completamente com a cultura religiosa em O Clone. A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) passa a maior parte da trama sofrendo por amar Lucas (Murilo Benício), mas acaba casando e tendo uma filha, Khadija (Carla Diaz), com Said (Dalton Vigh) – companheiro que foi escolhido pelo seu próprio tio.

A grande história de amor de Jade com o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) marcou o enredo da novela de Glória Perez. Os dois são brasileiros, mas só se conheceram no Marrocos, quando o rapaz viaja na companhia do irmão gêmeo Diogo (Murilo Benício) e do padrinho, Albieri (Juca de Oliveira).

A paixão avassaladora acontece à primeira vista. Durante uma recepção feita por Ali, o personagem de Murilo Benício fica paralisado ao ver a mocinha dançando em um cômodo reservado às mulheres da casa. Os dois, então, passam a manter um romance às escondidas, visto que a religião de Jade não permite casar com um homem fora dos costumes, mas logo acabam se separando.

Assim como a personagem de Giovanna Antonelli, Lucas se casa com outra pessoa – Maysa (Daniela Escobar), com quem também tem uma filha, Mel (Débora Falabella). Mesmo em novos relacionamentos e diante dos diversos obstáculos que os separam, nunca deixam de se amar profundamente.

Ao longo da trama, a vida amorosa da mãe prima de Latiffa (Letícia Sabatella) passa por altos e baixos e ela não se envolve apenar com Said e Lucas, mas também com o clone Leo (Murilo Benício) e até mesmo Zein (Luciano Zafir). O envolvimento com o árabe acontece quando o pai de Khadija pede para o amigos se casar com Jade, para assim cumprir a religião e poder casar novamente com ela. Ele só poderá ter sua esposa de volta se ela se casar de novo.

Em O Clone, Jade e Lucas felizes para sempre

Na reta final do folhetim, a mocinha pensará seriamente em ficar ao lado de Zein, mas o coração falará mais alto. A mulçumana vai voltar para as ruínas onde se encontrava com o brasileiro quando eram jovens, o rapaz vai para o mesmo lugar e os dois conseguem se acertar.

Até mesmo a relação entre Jade e Said melhorará. Apesar da separação, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) permitirá que a moça visite a filha. De quebra, a jovem ainda ganhará de presente o perdão de seu tio, Ali que termina o folhetim acditando a união com o brasileiro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado