Reviravolta

Rica e com gêmeos: Confira o final de Yvete em O Clone

Loira vive entre tapas e beijos com Leônidas


Yvete
Saiba o final de Yvete em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria) vivem aos tapas e beijos em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Quem acompanha o casal sabe que os dois vivem um relacionamento conturbado desde o início da trama, quando a loira acaba se envolvendo com Diogo (Murilo Benício), filho do empresário que reprova a relação do pai e morre em seguida em um trágico acidente de helicóptero. Na reta final, ela não só se entende com o seu amado, como também acaba engravidando.

No começo do folhetim, o personagem de Murilo Benício admite que teve um caso com Yvete e deixa seu pai furioso. "Eu já sei de tudo, confessa, mas eu quero que você me conte, eu quero ouvir de você", diz Leônidas. "Eu não sabia que era sua namorada, nunca que ia passar pela minha cabeça que você iam chegar juntos no dia seguinte. Não deu nem tempo de pensar se eu queria, ela voou em cima de mim", justifica o herdeiro. Yvete, porém, diz que foi Diogo quem a agarrou.

Na ocasião, a madrinha de Leo (Murilo Benício) diz que foi agarrada, mas acaba sendo largada pelo empresário. O triângulo amoroso é esquecido assim que Diogo morre em um acidente trágico e o pai do jovem se mostra inconsolável com a situação. Ao longo da trama, Leônidas e Yvete ensaiam diversas reconciliações, mas o milionário acaba não conseguindo esquecer do passado e levar a relação à frente.

Com o desenrolar da novela e em uma das tentativas de esquecer o ex-noivo, Yvete até chega a se casar com Armando (Paulo Betti), mas a relação não rende e os dois vão parar no tribunal após o término.

Em O Clone, Yvete fica grávida de gêmeos

Rica e com gêmeos: Confira o final de Yvete em O Clone

Apesar dos problemas ao longo da novela, a personagem de Vera Fischer e o avô de Mel (Débora Falabella) terminam a trama juntos. Na reta final de O Clone, solteira, Yvete receberá uma visita surpresa do empresário. Morrendo de saudade, ele aparece na porta da ex. "Que história é essa, Leãozinho? Você some meses e meses e, de repente, aparece me beijando? E se tem alguém comigo?", afirmará a loira.

"Tem?", perguntará o pai de Lucas (Murilo Benício). A excêntrica revelará que está solitária, mas ficou chateada com a aproximação de supetão. "Yvete, você também me beijou", lembrará Leônidas, cheio de si. Na última semana da trama, Yvete anunciará que está grávida de gêmeos do amado. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado