Medo!

O Clone: Ali diz que vai jogar Jade ao vento

Prima de Latiff deixa claro o seu descontentamento no casamento com Said e pede divórcio


Montagem com Zoraide e Ali se olhando
Ali diz que vai jogar Jade ao vento - Foto: Reprodução/Globo

Ali (Stênio Garcia) não está nada contente com a postura de Jade (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de O Clone, Zoraide (Jandira Martini) vai perceber a insegurança do experiente e questioná-lo sobre. Na trama, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) deixa claro o seu descontentamento no casamento com Said (Dalton Vigh) e sua vontade de seguir a vida ao lado de Lucas (Murilo Benício). 

Tudo acontece após o pai de Khadija (Carla Diaz) se casar novamente e levar as duas esposas para o Brasil. Pouco antes da viagem, Ali até tenta alertar o irmão de Mohamed (Antonio Calloni), mas é em vão. "Alá ilumine você, que te dê muita sabedoria para fazer a coisa certa. Você não é uma pessoa ruim, mas o sofrimento está fazendo você agir de um jeito que não está de acordo com a sua natureza", diz o patriarca.

"Você sabe como eu tentei me harmonizar com ela, não estava nos meus planos pegar uma segunda esposa. Você é tio, quer proteger a sua sobrinha e o nome da sua casa, por isso faz que não vê muita coisa que eu sei que o senhor está vendo, faz que não escuta muitas coisas que eu sei que está escutando", rebate o marido de Jade. 

Após a ida da sobrinha para sua terra natal, a personagem de Jandira Martini o pega pensativo e ele abre o jogo: "Ah, Zoraide, Jade vai acabar jogando minha casa no chão. Said agora está casado com essa moça, essa moça pertence a uma família considerada aqui no Marrocos, se ela ver ela vai ficar sabendo, se ela ver eu não vou poder mais andar pela Medina sem ser apontado. Toda Fez vai ficar sabendo do mal feito de Jade, ela vai ficar dando razão ao Abdul e a Nazira para arranjar outra esposa para Mohamed".

Em O Clone, Ali diz que não reconhece a sobrinha

O Clone: Ali diz que vai jogar Jade ao vento

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali vai seguir com a conversa com Zoraide e se lamentar pelas diferenças da sobrinha que cresceu no Brasil. "Jade está maltratando todo mundo, não se importa, está se comportando como uma ocidental. Os ocidentais que são assim, só pensam neles, deixam de pensar na harmonia do conjunto para fazer uma coisa só pra eles. Nós somos ao contrário, deixamos de realizar nossos desejos em função da harmonia do conjunto", diz ele.

Ainda durante a conversa, ela diz que se arrepende de não ter criado a sobrinha no Marrocos: "Eu fiz mal, eu devia ter trazido Jade para ser criada entre nós quando o pai dela morreu, mas eu fiquei com pena da mãe dela, deixou no Brasil e deu no que deu. Metade é nós e a outra metade não é. E Jandira é direta: "Se Jade se divorciar, você vai aceitar ela de volta?".

"Não, Zoraide. Se Jade se divorciar, eu jogo ela ao vento, não pertence mais a nós. Ela brincou com a sorte dela, cuspiu bem em cima do meu coração", finaliza ela. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado