Comentário infeliz

Um Lugar ao Sol: Cecília boicota o namoro de Bela e Felipe

Rebeca se joga nos braços do rapaz após briga com a filha


Cecília chorando em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília joga Felipe nos braços de Rebeca em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) acaba sem querer com o namoro de Felipe (Gabriel Leone) e Bela (Bruna Martins). Rebeca (Andréa Beltrão) surta ao descobrir que Santiago (José de Abreu) conseguiu um trabalho pra ela, discute com a filha e vai pra rua. A ex-modeo encontra o rapaz, acontece um beijo e ele termina de novo com a namorada. 

Tudo acontece depois que Bárbara (Alinne Moraes) joga na cara da irmã que ela só se tornou estrela de uma campanha publicitária porque o dono da Redentor mexeu seus pauzinhos.

Pela primeira vez, a filha do empresário será rude com o idoso. Revoltada, Cecília confronta a mãe e acaba jogando na cara da mulher de Túlio (Daniel Dantas) que ela está velha.

Rebeca ficará tão chateada que sairá sem rumo pela rua. A amiga de Ilana (Mariana Lima) esbara em Felipe, os dois conversam e acabam tendo uma recaída. Apaixonado, o músico termina com Bela pela segunda vez. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília chama Rebeca de velha e provoca reação

Um Lugar ao Sol: Cecília boicota o namoro de Bela e Felipe

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre que só conseguiu estrelar uma nova campanha publicitária por influência de Santiago e briga com o idoso.

A culpa será de Bárbara que, durante mais uma daquelas discussões em família, jogará na cara da irmã mais velha que sua carreira como modelo acabou há muitos anos.

Ao invés de defender a mãe, Cecília também resolve falar umas verdades na cara da mulher de Túlio. As duas brigam e a jovem diz que o problema de Rebeca é que ela não aceita a velhice.

Visivelmente magoada, a ex-modelo sai vagando pelas ruas e dá de cara com Felipe. Os dois terminaram por decisão da irmã de Nicole (Ana Baird), e o músico acabou reatando com Bela. Pinta um clima entre eles e os dois se beijam. Isso será o suficiente para que o rapaz decide terminar outra vez com a amiga de Cecília.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado