Cartão vermelho

Quanto Mais Vida, Melhor: Cecília é pega fazendo fofoca e acaba cancelada

Expulsa de casa por Guilherme, psicanalista muda estratégia enquanto planeja vingança


Celina assustada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina é expulsa de casa em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) será pega de surpresa pela decisão do filho de arrumar um apartamento para os pais morarem. Guilherme (Mateus Solano) toma essa atitude para que ele e Rose (Bárbara Colen) possam viver em paz, já que nora e sogra não se entendem. Maquiavélica, a psicanalista muda sua estratégia e até desculpas pede à ex-modelo, enquanto procura por uma prova que detone o casamento dos dois.

Depois de vacilar feio com a mulher, o cirurgião tem feito de tudo para reconquistá-la. A estratégia vem dando resultados, já que a mãe de Tigrão (Mateus já não briga mais com o bonitão.

O ricaço só não se deu conta ainda de quem a mãe é a principal responsável pelos desentendimentos do casal. Celina nunca aprovou Rose como nora e faz de tudo para boicotar o casamento do filho com a ex-modelo.

Quando percebe que Guilherme e a mulher estão voltando às boas, a psicanalista tenta provocar ciúmes no filho para que ele perca o controle com a esposa, mas falha.

Já o médico ficará perplexo com as barbaridades que a mãe disse de Rose e decide arrumar um apartamento para os pais. A idosa muda de tática e passa a tratar a nora bem, enquanto procura por uma prova capaz de separá-los. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme briga com a mãe por causa de Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Cecília é pega fazendo fofoca e acaba cancelada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme decide que seus pais não vão mais morar com ele, o que deixará Celina possessa. O médico toma esta atitude depois de quase se deixar ser envenenado pela mãe, que tentou provocar uma crise de ciúmes no filho.

Disposto a reconquistar a ex-modelo, o cirurgião tem feito de tudo para se redimir dos seus erros. Além de apoiar o evento beneficente planejado pela esposa, o pai de Tigrão vai concordar em bancar a ala para crianças carentes em sua clínica, o que deixará a psicanalista uma fera.

Na noite do leilão, Rose se desequilibra e só não cai porque Neném (Vladimir Brichta) aparece e a segura. Pinta um clima e os dois se beijam, o que deixará a esposa de Guilherme mexida.

Esperta, Celina logo percebe que a nora está muito aérea e deduz que algo aconteceu. A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) sabe que a nora teve um caso com o jogador de futebol no passado e fica desconfiada de que os dois se reencontraram.

Como das outras vezes, a psicanalista tentará envenenar a cabeça de Guilherme, pois ela sabe que Rose não suportará mais uma crise de ciúmes do marido, mas o tiro sai pela culatra e, ao invés de tirar satisfações com a esposa, o cirurgião vai cancelar a mãe.

Para não ser injusto, o pai de Tigrão tem a iniciativa de alugar um apartamento para os pais e os convida a se mudarem da mansão. Daniel concorda na hora em dar mais espaço ao filho, já Celina reage com indignação.

No entanto, a víbora não deixará transparecer seu descontentamento. Pelo contrário, ela fingirá que está tudo bem enquanto dá uma varredura nas coisas de Rose atrás de algo que comprove sua traição.

A idosa encontra uma foto da nora com Neném, do tempo em que eram jovens. Enquanto planeja o fim do casamento do filho, a mulher de Daniel finge que mudou e, até, pedirá desculpas à nora por todas as suas grosserias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de dezembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado