Parceiros no crime

Um Lugar ao Sol: Ravi é preso pela segunda vez, se corrompe e passa a roubar

Rapaz aceita acobertar Chris em esquema de corrupção na Redentor


Ravi chora em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi se trona comparsa de Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) se mete em confusão por causa do filho e vai preso. Christian/Renato (Cauã Reymond) é quem socorre Francisco e tira o amigo da cadeia. Os dois fazem as pazes e o ex-motorista concorda em acobertar o desvio de dinheiro da rede de supermercados até que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) consiga se livrar de Túlio (Daniel Dantas).

 Chantageado pelo concunhado, o usurpador foi obrigado a demitir o jovem. Sem emprego e com dificuldades para conseguir um novo trabalho por já ter sido fichado na polícia, o x-funcionário de Santiago (José de Abreu) vai passar por muitas dificuldades.

Joy (Lara Tremouroux) cai na farra e deixa o filho para trás. Samuel (nome do ator não divulgado) dá comida estragada para a criança, que passal mal. Ravi vira uma fera e parte pra cima do desconhecido.

O ex-motorista será detido, e Francisco entregue para o ex-noivo de Lara (Andréia Horta). Depois de levar a criança à emergência, e saber que ela passa bem, Chris tira o irmão de criação da cadeia. Os dois fazem as pazes e ele convence o amigo a acobertá-lo no esquema de dinheiro desviado da Redentor. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Chris convence Ravi a acobertar crime

Um Lugar ao Sol: Ravi é preso pela segunda vez, se corrompe e passa a roubar

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ravi é preso e Christian o tira da cadeia. Os amigos fazem as pazes e o ex-motorista concorda em guardar parte do dinheiro que o usurpador está desviando da Redentor.

Chantageado por Túlio, o marido de Bárbara foi obrigado a demitir o motorista. Como já foi fichado pela polícia, o pai de Francisco terá dificuldades para conseguir um novo emprego e terá que se mudar com a família para uma comunidade.

Joy se revolta com o marido e some de casa, deixando o filho sozinho com o pai. Samuel dera comida estragada pra criança e Ravi sairá no tapa com o criminoso. O rapaz será preso e Francisco socorrido por Chris.

Depois de confirmar no hospital que a criança passa bem, o executivo vai ate a delegacia e paga a fiança do amigo. Os dois fazem as pazes e o usurpador convence o rapz a voltar a morar no apartamento que ele havia alugado para o marido de Joy.

Além disso, o genro de Santiago pedirá a Ravi que guarde sua parte no esquema de corrupção enquanto ele não consegue se livrar da chantagem de Túlio e devolver tudo aos cofres da empresa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado