Triste

O final de Deusa em O Clone: com Edvaldo e sem Léo

Dançarina tem desfecho melancólico no último capítulo da novela


Adriana Lessa como Deusa em cena do último capítulo da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Último capítulo de O Clone reserva final triste para personagem: "O destino de Deusa é esperar o filho" - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) terá um final melancólico. Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, ela finalmente se acerta com Edvaldo (Roberto Bonfim), mas não consegue encontrar a paz na relação com o filho Léo (Murilo Benício). No desfecho da trama, ela segue esperando pela volta do rapaz, que sumiu no mundo, disposto a encontrar sua verdadeira identidade.

No último capítulo da novela O Clone, chega ao fim a batalha judicial para reconhecimento da paternidade de Léo. Deusa trava uma guerra contra Leônidas (Reginaldo Faria), que vai questão de ser reconhecido como pai do clone de Lucas. Ao final, o juiz entende que Deusa deve ser considerada a mãe e Leônidas, o pai da criação de Albieri (Juca de Oliveira).

Só que o rapaz pouco liga para qual será o destino dessa disputa nos tribunais. Ele só terá cabeça para pensar em Jade (Giovanna Antonelli), por quem se apaixona, dando seguimento à história de amor que Lucas abandonou no passado. O destino desse triângulo amoroso só será assinado nos momentos derradeiros da história.

Em O Clone, Deusa dança enquanto espera pelo retorno de Léo

O final de Deusa em O Clone: com Edvaldo e sem Léo

Léo parte para o Marrocos disposto a ficar com Jade. É para lá que Albieri também vai após Edna (Nívea Maria) colocar a boca no mundo e denunciar o próprio marido pela clonagem humana. Envolvido com o drama de seu “criador”, o clone desiste da paixão pela muçulmana e decide seguir o cientista sem rumo certo pelo deserto, à procura de um novo caminho para suas vidas.

Sem ter ideia por onde anda o rapaz, Deusa recebe a notícia de que foi reconhecida como mãe de Léo. Ela chega radiante em casa para dar a boa-nova para a família, mas lamenta que o filho não esteja por perto.

“E esse menino que some uma hora dessas, Edvaldo?”, questiona a dançarina. “Ele volta, Deusa! Ele sempre volta!”, consola seu parceiro de gafieira.

Em sua última cena na novela, Deusa aparece dançando um tango de forma dramática e se emociona durante a apresentação. O destino da artista será narrado por Ali (Stênio Garcia), assim como o desfecho dos demais personagens da novela.

“O destino de Deusa é esperar o filho. Esperou por ele antes de ele nascer; espera por ele agora, depois de ele ter nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera.”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado