A casa caiu!

Carinha de Anjo: Confira como Gustavo desmascara Nicole em reviravolta

Empresário confronta noiva sobre mentiras


Nicole desmascarada por Gustavo
Gustavo descobre bomba e desmascara Nicole - Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Nicole (Dani Gondim) vai ser desmascarada pelo seu próprio irmão, Flávio (Eduardo Pelizzari), ao tentar se casar. Na trama, ela será confrontada por Gustavo (Carlo Porto) durante sua tentativa de fuga e tentará usar Dulce Maria (Lorena Queiroz), deixando todos em choque.

Tudo acontece quando a secretária Silvana (Silvia Franceschi) vai até a casa de Estefânia (Priscila Sol) e mostra um vídeo feito por Flávio em que a vilã revela que o casamento com Gustavo é um golpe e assume que odeia e quer sumir com a carinha de anjo. Na gravação, ela também revela ter tido um amante e que precisou pagar uma quantia para manter a relação em segredo.

Momentos depois, elas descobrem que Dulce Maria não está no internato e que saiu com Nicole, mesmo sem nenhuma autorização. Tia Perucas (Priscila Sol) fica desesperada ao saber que a sobrinha que a ajudou a reatar com Vitor (Thiago Mendonça) está fora do colégio com a golpista. Contudo, a vilã leva a menina ao parque na intenção de conquistá-la, sem saber que já está sendo desmascarada.

Enquanto a verdade sobre a vilania de Nicole começa aparecer, ela tenta dar continuidade ao plano para cativar Dulce. O que ela não espera é que a filha de Gustavo revele seu arrependimento por ter apoiado o pai na atual relação. Ela deixa claro que prefere Cecília como madrasta, aproveita uma distração da megera e foge. Ela consegue chegar em casa com segurança com a ajuda de um pipoqueiro.

Em Carinha de Anjo, Gustavo descobre verdade e confronta Nicole

Carinha de Anjo: Confira como Gustavo desmascara Nicole em reviravolta

Também nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo vai receber as imagens pelas mãos de Estefânia e se desesperar ao achar que a filha foi sequestrada por sua noiva. Ele, então, manda mensagem e avisa a vilã de que já está ciente do seu plano de golpe e, sem saber que Dulce María já está em casa, a procura pela cidade.

Desesperada por saber que sua casa caiu, ela conversa com o irmão e acata seu conselho para fugir. Já com o dinheiro entregue por Haydee (Clarice Niskier), Nicole pensa ter conseguido se livrar dos problemas, mas Gustavo chega ao aeroporto e a confronta. Na discussão, o empresário declara que a considera uma mulher suja e solta os cachorros.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado