Sempre juntos

Um Lugar ao Sol: Ravi e Christian fazem as pazes: "Único que sabe meu nome"

Falsário irá ajudar o amigo a sair da prisão


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Ravi sentados em uma mesa de bar
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi e Christian farão as pazes - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, finalmente Christian (Cauã Reymond) fará as pazes com Ravi (Juan Paiva) depois dos dois passarem um bom período separados e brigados e tudo acontecerá depois que o falsário salvar o melhor amigo da prisão mais uma vez. E, já solto, o ex-motorista resolverá suas diferenças com o irmão de criação e os dois voltarão às boas como sempre foram.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25), no feriado de Natal, Ravi já terá abandonado Christian depois de mais uma discussão entre os dois e que, dessa vez, não acabou nada bem. O problema é que a vida do motorista virou de cabeça para baixo desde então e ele chegou ao cúmulo de ser preso, ainda que tenha sido inocente mais uma vez, mostrando as injustiças que ele passa.

E Joy (Lara Tremouroux) não saberá o que fazer ao ver o marido ir parar atrás das grades e ligará para a única pessoa que pensa poder ajudar: Renato. Assim que souber do que houve com o amigo, Christian correrá até a delegacia e livrará Ravi da prisão, além de ajudar com todas as despesas médicas de Francisco, sem forçar a aproximação, mas neste momento, o ex-motorista já estará pronto para a reconciliação.

Em Um Lugar ao Sol, Christian desabafa

E no momento que os dois voltarem a ficar bem, Christian fará questão de desabafar. "Sabe o que é se sentir preso 24 horas por dia? Preso na pele, na casa, na vida de outra pessoa? Tudo o que eu queria, tudo o que eu acreditei, desceu pelo ralo, e só sobrou...Só sobrou isso aqui, na verdade. Você. O meu amigo. O único que sabe o meu nome...", dirá ele praticamente chorando pela emoção.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado