Amigos vão brigar

Um Lugar ao Sol: Ravi explode após nova humilhação e detona Christian: "Está sozinho"

Christian brigará com o amigo, que vai perder a paciência com essas humilhações


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi andando, olhando bravo
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi vai romper com Túlio - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) irá comer o pão que o diabo amassou depois de ficar cara a cara com Lara (Andreia Horta) e acabará descontando tudo nas costas de Ravi (Juan Paiva). Mas dessa vez o motorista e irmão de adoção e consideração do mauricinho irá explodir e não vai aceitar mais uma saraivada de humilhações e decidirá romper com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (13), Christian estará cada vez mais acuado depois que Tulio (Daniel Dantas) descobriu todo o seu segredo e passou a chantageá-lo. Como desgraça pouca é bobagem, ele ainda levará um choque quando estiver saindo da empresa com Santiago (José de Abreu) e acabar dando de cara com Lara (Andreia Horta), que parece disposta e reviver os fantasmas do passado.

E logo depois, ele irá contar para Ravi tudo o que aconteceu e o amigo tentará tirá-lo dessa situação, dizendo que Renato roubou a vida do amigo, mas que ele precisa voltar a ser quem é e acabará sendo humilhado por Christian. "Assim como hoje, sem a minha ajuda, você não consegue um emprego. Ferrado, sem ter onde cair morto, fichado na polícia... E por isso, antes de vir botar banca, lembra que sou eu que te sustento. Que sou só eu que você tem. Assim como eu só tenho você, e...", explodirá o protagonista.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi abandona Christian

Mas dessa vez o motorista não terá a mesma paciência e vai responder à altura. "Não mais. Quer seguir com isso, segue. Eu estou descendo aqui. Eu sinto muito, mas... A partir de agora, eu te desejo boa sorte, mas..., dirá Ravi mostrando que não quer mais saber desse mundo de tramoia e que está disposto a deixar tudo, inclusive o amigo que ele jurou estar junto para sempre.

"Você está sozinho"

Ravi

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado