Conversa franca

O Clone: Leônidas interroga Xande sobre relacionamento

Empresário questiona planos do rapaz sobre o futuro


Leônidas apertando mão de Xande
Leônidas interroga Xande sobre relacionamento - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai chamar Xande (Marcello Novaes) para falar sobre a relação com Mel (Débora Falabella) . Na trama, a filha de Lucas (Murilo Benício) assume o romance com o guarda-costas, provocando a fúria de Maysa (Daniela Escobar), que acusa o rapaz de ser um interesseiro apenas focado no dinheiro do empresário.

Tudo acontece quando o personagem de Reginaldo Faria fica sabendo sobre o romance e conversa com a neta. " Eu não vou dizer que eu não estou surpreso, estou. Quando você falou que ia me apresentar o seu namorado, eu pensei que você fosse aparecer aqui em casa com um coleguinha de escola, mas não um segurança que eu contratei pra você", diz o empresário

"Veja bem, a gente tem que tomar cuidado com essas coisas. Eu não estou dizendo que o rapaz não serve e nem estou julgando porque não o conheço, nunca troquei duas palavras com ele. Diga a esse rapaz pra vir conversar comigo", pede o pai de Lucas (Murilo Benício).

Momentos depois, os dois aparecem no escritório da empresa e são recebidos por Leônidas: "Quer dizer então que vocês estão namorando? Muito bem, seu Xande, me fale sobre você, onde você mora, quem são seus pais". "É, eu moro em São Cristóvão, minha mãe se chama Jurema, mas o pessoal chama ela de dona Jura. Ela tem um bar que tem o nome de Bar da Jura. A minha mãe me pegou para criar logo que eu nasci", começa o rapaz.

"E você estudou?", questiona o amado de Yvete (Vera Fischer). "Estudei até o secundário", diz Xande. "E trabalhou sempre como segurança?", continua o empresário. "Não, eu era lutador de vale tudo e tive um problema, tive uma contusão no joelho e tive que parar de lutar", revela o filho de dona Jura. 

Em O Clone, Leônidas faz interrogatório com Xande

O Clone: Leônidas interroga Xande sobre relacionamento

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas seguirá com as perguntas sobre a vida do namorado da neta. E quais são seus planos, seus projetos, onde é que você quer chegar?", pergunta ele. "Bom, doutor Leônidas, eu gostaria de ter a minha própria academia,  porque o que eu sei fazer é trabalhar com o esporte", afirma o segurança.

"É, vô, o Xande quer treinar lutadores, ele é fera nisso", intervém Mel, tentando ajudar o namorado. "Muito bem, seu Xande, nós já estamos conversados", diz o empresário, que é cortado por Mel: "Vô, fala pra ele que você não tem nada contra ele, que você não está contra o namoro da gente". E Leônidas finaliza: "Não, não estou contra o namoro de vocês. Você pode frequentar a nossa casa, será sempre bem vindo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado