Bate-boca

O Clone: Lucas passa noite com Jade, provoca ira de Maysa e toma decisão

Esposa coloca executivo contra a parede e acaba ouvindo o que não quer


Murilo Benício como Lucas em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Lucas detona casamento e decide, mais uma vez, seguir sua vida ao lado de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, o reencontro entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) após anos afastados vai reacender o amor que existe entre eles. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, eles se entregam à paixão em uma viagem da muçulmana ao Brasil. Convencido a ficar ao lado dela, o brasileiro pede o divórcio a Maysa (Daniela Escobar), que fica possessa com a situação.

Em plena noite de natal, Lucas deixa a família em casa para se encontrar com Jade. No dia seguinte, ele precisa enfrentar a fúria da esposa. “Você não está me vendo aqui, não? Tem uma hora que eu estou falando com você, e você aí, fingindo que está distraído. Por quê? Não tem o que dizer? Não pode responder o que eu estou perguntando?”, indaga Maysa.

Em seguida, ela vai direto ao ponto: “Com quem você passou o natal? Onde você foi ontem à noite?”. Lucas mente: “Com ninguém. Eu fui andar. Sozinho. Pensar na vida”. Maysa não acredita, certa de que o marido saiu acompanhando. “Me deixou sozinha diante dos convidados com cara de tacho, na noite de natal. Será que você perdeu a noção de tudo mesmo?”, questiona a granfina, que, antes de sair do quarto do casal, dá um ultimato:

“Se você não respeita a minha ausência, a minha presença você vai ter que respeitar. Não me ponha mais numa situação como essa na frente dos outros, porque eu não vou aceitar.”

 

Em O Clone, Lucas põe ponto final em relação com Maysa: “Quero o divórcio”

O Clone: Lucas passa noite com Jade, provoca ira de Maysa e toma decisão

Maysa vai para a sala à procura de Dalva (Neusa Borges) e dá de cara com Mel (Débora Falabella), que decide se meter na briga os pais. A mãe da jovem chega a desabafar com a filha, orientando-a a conversar com Lucas para saber onde o executivo passou a noite anterior. Na cena seguinte, ele vai atrás da esposa para colocar um fim à situação.

“Não dá mais para adiar. Vamos conversar”, propõe Lucas. “Fala. Eu tô ouvindo”, responde a dondoca, que ouve prontamente dele: “O nosso casamento acabou, Maysa. Eu quero o divórcio”. Os dois têm então mais uma séria discussão, em que a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) deixa claro que não pretende dar paz ao marido.

“Quer dizer que você acordou com esse desejo súbito de ser feliz? Que coincidência acontecer agora, não é? Justamente quando essa Jade apareceu de novo... Nós nunca fomos um casal, Lucas. Sempre fomos um trio: eu, você e as suas lembranças dessa Jade. Ela sempre foi mais presente na sua vida do que eu, que dormi com você esses anos todos.”

Em O Clone, Lucas anuncia novo casamento e tira Leônidas do sério, provocando verdadeiro escândalo

O Clone: Lucas passa noite com Jade, provoca ira de Maysa e toma decisão

Quem não gosta nada da decisão de Lucas é Leônidas (Reginaldo Faria). O patriarca vira uma fera ao saber que o filho e Jade estão novamente envolvidos. Além de prezar pelo casamento do rapaz com Maysa, o empresário teme pelos negócios da família, já que há um acordo milionário firmado com Said (Dalton Vigh) que pode virar por água abaixo caso o romance proibido já em frente.

Os ânimos vão ficar acirrados quando Leônidas chegar em casa e encontrar Lucas descendo as escadas de mala e cuia. “Para onde é que você vai?”, questiona o ex de Yvete (Vera Fischer). “Para o Marrocos, pai”, anuncia o marido de Maysa. “Como assim Marrocos?”, exige saber o sessentão, mas seu filho desconversa, saindo da mansão às pressas.

A cena deixa Mel (Débora Falabella) boquiaberta. Ela exige saber o que está havendo na família e fica ainda mais chocada com um escândalo armado por Leônidas. “Seu pai é um irresponsável! Só pensa nele. Não pensa em mais ninguém. O mundo que se lixe. Eu que me lixe”, vocifera o patriarca.

Thelminha (Thais Fersoza), que estava estudando com Mel, sugere que Dalva (Neusa Borges) chame um médico ao ver o estado de nervos de Leônidas. A governanta então pega o telefone para acionar Albieri (Juca de Oliveira), que atende o chamado para tentar apagar o incêndio na mansão dos Ferraz.

Já Mel segue chocada ao descobrir que seu pai tem um caso sério com uma mulher, com quem pretende até se casar. Leônidas, por sua vez, continua revoltado, cuspindo marimbondos. O ricaço pede que Dalva ligue para Lobato (Osmar Prado) e convença o amigo a viajar com ele para o Marrocos na intenção de “segurar” Lucas e preservar os negócios da empresa.

“Seu pai acaba de jogar uma bomba em cima da empresa, da nossa casa, da nossa família, para sair correndo atrás de mulher, como se tivesse 18 anos.”


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado