Reprovado

O Clone: Dona Jura detona relacionamento de Xande com Mel

Namoro com a neta de Leônidas segue dando problemas


Xande entrando no quarto e encontrando Jura
Jura detona relacionamento de Xande com Mel - Foto: Reprodução/Globo

O relacionamento de Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) segue causando discórdia. Nos próximos capítulos de O Clone, dona Jura (Solange Couto) é quem vai descobrir o romance entre os dois e soltar os cachorros para cima do filho. Na trama, o rapaz trabalha de segurança para a neta do empresário Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) e acaba se aproximando e criando vínculos com a menina.

A confusão com a dona do bar de São Cristóvão acontece quando Basílio (Sílvio Guindane) repassa a fofoca sobre o namoro do rapaz. "Estão dizendo que essa namorada do Xande é neta do seu Leônidas Ferraz", anuncia o funcionário. "Que Leônidas Ferraz, esse que está todos os dias com a cara nos jornais?", questiona a mãe de Xande. "Esse mesmo, Xande está importante", confirma o entregador.  "Que isso ein, dona Jura, já pensou?", comenta Aninha (Kika Kalache), que também acompanha o papo. E Jura afirma: "Pensei e não gostei do que pensei";.

Momentos depois, a personagem de Solange Couto resolve procurar Miro (Raul Gazolla) para tirar satisfações. "Miro, não adianta, não consigo aceitar esse namoro do Xande, não", começa ela. "Porque dona Jura? A senhora nem conhece a moça", questiona o treinador "Conheço a vida, Miro, sou rodada no mundo e sei que a família dela também é contra isso", explica ela. 

"Quem foi que lhe disse isso?", pergunta Miro, querendo saber quem repassou a fofoca. "'Ninguém disse, vocês acham que eu sou besta? Então eu não vi a cara que voltaram daquele jantar que voltaram sem janta? Foi desfeita que vocês dois passaram lá e não quiseram me contar. Tá aqui ó, juntei tudinho agora as peças na minha cabeça", revela a experiente. 

Tentando reverter o jogo com a mãe do amigo, o personagem de Raul Gazolla diz que Mel realmente gosta do rapaz. Sem rodeios, Jura questiona: "É? E o pai dela gosta?". "O pai dela está viajando", revela o namorado de Karla (Juliana Paes). "Viajando estão vocês dois. Não sei por causa de que o Xande não arruma uma menina aqui do bairro mesmo, de perto", lamenta a mãe do segurança. 

"Essas coisas acontecem mesmo, a gente não consegue controlar. Depois, a senhora me desculpe, mas a senhora não tem nada para ser contra, né", alfineta Miro. E a dona do bar decreta: "A não tenho? Tenho tudo para ser contra, tudo! Se eles não querem o meu filho, não gostam do meu filho, não merecem ele".

Em O Clone, Jura bate de frente com Xande

O Clone: Dona Jura detona relacionamento de Xande com Mel

Também nos próximos capítulos de O Clone, Xande vai chegar, pegar o amigo e a mãe conversando e questionar o encontro dos dois. "Oi, Miro. Bença, mãe. O que está acontecendo aí?", diz ele. "Tá acontecendo que eu estou dizendo para o Miro que eu não gosto desse seu namoro. Eu sou contra isso", diz Jura, deixando o filho irritado. "Mãe, peraí, o que é isso? Quando uma coisa começa a dar certo por um lado, você encrenca pelo outro?", questiona o rapaz.

"Estou encrencado, não. Eu não criei filho para ser 'desfeiteado' por ninguém, por isso eu sei que esse troço não vai dar certo", esbraveja ela. Nesse momento, Miro se retira do local e Jura continua: "Não adianta, meu filho, não vai dar certo o namoro com essa menina, larga isso de mão", diz ela, deixando o filho pensativo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado