Se entregou

Um Lugar ao Sol: Renato avança sinal e Lara reage com pergunta crucial

Impostor se declara, dá beijaço na ex-noiva e leva tapa na cara


Lara briga com Renato em cena de Um Lugar ao Sol
Lara reage a beijo de Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) não consegue segurar seus instintos, se declara e beija Lara (Andréia Horta). Confusa, a Chef chega a indagar se o executivo está bêbado, mas o marido de Bárbara (Alinne Moraes) insiste em agarrá-la de novo e acaba levando uma bofetada.

O primeiro encontro dos dois desde que o ex-manobrista assumiu a identidade do irmão não foi nada agradável. Para que a cozinheira não o reconhecesse, o amigo de Ravi (Juan Paiva) chegou a dizer que o irmão era um mau elemento e acusou a moça de querer lhe extorquir assim como o morto.

A mulher de Mateus (Danton Mello) reage às grosserias chamando-o o de mentiroso, e promete não sossegar enquanto não descobrir a verdade sobre a fatídica noite.
Passado um tempo, Noca (Marieta Severo) abre um restaurante com Lara e o negócio será um sucesso. Na pele de Renato, o usurpador volta a procurá-la com uma proposta de trabalho e os dois passam a se encontrar com frequência.

Será num desses encontros que Chris não consegue segurar a onda e se declara. A fala do impostor deixa a Chef confusa, já que ele lhe pedirá perdão pelo que fez. Não satisfeito, o executivo diz que a ama e lhe tasca um beijão. A moça tenta se esquivar, ele insiste e acaba levando um tapa na cara. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Chris beija Lara e leva tapa na cara

Um Lugar ao Sol: Renato avança sinal e Lara reage com pergunta crucial

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Chris vai se reaproximar de Lara na pele de Renato e terá um revival com a ex sem que ela desconfie de que é o morto se fazendo passar pelo irmão.  De volta ao Rio, a moça procurou o executivo para perguntar sobre o encontro dele com Chris na noite em que o ex-manobrista supostamente foi morto por traficantes e os dois acabaram discutindo.

Para que ela não o reconhecesse, o amigo de Ravi chegou a inventar que o irmão o procurou atrás de dinheiro e acusa ela de querer fazer o mesmo. Depois do arranca-rabo, a Chef promete não desistir de descobrir a verdade.

Passado alguns dias, ela e Noca inauguram um restaurante e o marido de Bárbara ficará sabendo que o estabelecimento é um sucesso. Então, ele decide procurá-la para propor que Lara e a avó participem de uma iniciativa social da rede Redentor.

A partir daí, os dois passam a se encontrar com certa frequência e a aproximação entre eles será inevitável, o que deixará Ravi irritado. Afinal, o motorista foi proibido pelo amigo de voltar a falar com a cozinheira. Ele chega a ameaçar contar toda a verdade se Chris não deixar Lara em paz, mas não consegue delatar o amigo. Só que o genro de Santiago (José de Abreu) pensa que a mineira já sabe de tudo e quase se entrega.

“Eu não queria que você soubesse desse jeito, eu estava esperando o momento certo de te falar”, dirá para a mocinha. “O que é que você está dizendo?”, pergunta a neta de Nova.

“Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas... Se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída”, continua a se justificar o usurpador. “Que conversa é essa?”, quer saber, Lara.

“A essa altura, eu juro, eu também não, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo!”, diz o executivo antes de pegar a ex-noiva pelo braço e beijá-la. Pega de surpresa, a mulher de Mateus acaba cedendo, mas recua logo em seguida.

“O que é isso? Você está louco? Bebeu ou o quê?”, reage a cozinheira. Ela tenta se afastar, mas Chris a segura com força e tenta roubar outro beijo. Visivelmente irritada, Lara mete a mão na cara do abusado. “Me larga! O que é isso? Me deixa!”, ordena a jovem. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado