Não gostou

O Clone: Latiffa surta temendo segundo casamento de Mohamed

Nazira provoca surto na própria cunha ao falar sobre segunda esposa


Nazria e Latiffa conversando
Latiffa surta temendo segundo casamento de Mohamed - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Nazira (Eliane Giardini) vai plantar uma sementinha da discórdia e fazer Latiffa (Letícia Sabatella) entrar em pânico. Na trama, a irmã de Mohamed (Antonio Calloni) diz que ele poderia arrumar uma segunda esposa e leva a cunhada à loucura. A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) morre de medo de ter que dividir seu marido com outra mulher e sempre que possível pede para ele jurar que não vai casar novamente.

Tudo acontece quando a família está reunida conversando sobre o novo casamento de Said (Dalton Vigh). "Ai, Latiffa, alegria, nós vamos passear lá em fez, você não está feliz, nao?", comemora Nazira. "Eu acho muito triste o segundo casamento", responde a muçulmana. "Ai, não sei porque, eu acho lindo. Eu acho lindo um homem com muitas esposas", afirma a sobrinha de Abdul. 

"Eu quero ter quatro igual o profeta", diz Amin (Thiago Oliveira). "O profeta teve 16", corrige Mohamed. E Nazira provoca: "Sabe porque? O profeta não gostava de ver mulher sozinha, desamparada, jogada no vento... Ele ia lá e casava logo. Não é como certos seguidores dele que se casam e não se importam com as que ficam sobrando". 

A personagem de Letícia Sabatella, então, decide confrontar a cunhada: "Acontece que hoje em dia a maioria dos homens se casam com uma mulher só, é muito diferente do tempo do profeta". "Pois é, você sabe que eu sempre achei que Mohamed fosse o mais religioso de todos? Said está demonstrando que ele que é", continua a árabe encalhada. 

"Casar muitas vezes não tem a ver com religião, Nazira", diz Mohamed. "Ah tem, viu Mohamed, ah tem... Mulher egoísta, eu sou vítima de mulheres egoístas. Eu estou sozinha por causa de mulheres egoístas", esbraveja Nazira, enquanto Latiffa sai correndo para  quarto 

Em O Clone, Latiffa abre o jogo com Mohamed

O Clone: Latiffa surta temendo segundo casamento de Mohamed

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa vai chorar as pitangas com Mohamed e fazê-lo prometer não casar novamente. "Nazira quer que você arranje outra esposa. Ela está plantando essa ideia na sua cabeça e na minha cara, ela não respeita mais a minha presença", diz ela.

"Não... É o jeito dela, Nazira não quer magoar você, é o jeito dela. É que não passa pela cabeça de Nazira que alguém possa se magoar com a segunda esposa, é tão natural um homem ter mais de uma esposa", tenta explicar o árabe, que completa:"Mas não é? Nós crescemos vendo um homem tendo mais de uma esposa, não tem nada demais pra Nazira".

E a prima de Jade (Giovanna Antonelli) finaliza: "Não tem nada demais porque não é o marido dela. Eu sou descuidada demais, eu fiquei pensando na festa, no casamento, no brilho e esqueci de colocar no contrato do casamento que eu não aceito uma segunda esposa. Eu não aceito".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado