Vingança

O Clone: Said e Maysa se beijam

Empresário arma contra Jade e Lucas


Maysa e Said se beijando
Said e Maysa se beijam - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) seguirá com seu plano de vingança contra Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Na trama, ele descobre que o casal de amantes anda se encontrando e se surpreende quando a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) pede o divórcio para poder finalmente casar com o rapaz. Com sangue nos olhos, ele convida Maysa (Daniela Escobar) para um encontro e surpreende a mãe de Mel (Débora Falabella).

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh arma um jantar e convida o brasileiro e Lobato (Osmar Prado). Com a iniciativa, ele planeja confrontar o rival e a própria esposa sobre o caso entre os dois. Assim que Lucas chega, ele o recebe bem e faz questão que a personagem de Giovanna Antonelli fique por perto. 

"A gente já está indo embora, o Lobato não se sentiu bem hoje a tarde", avisa Lucas, percebendo a torta de climão. "Ah, mas ele parece estar bem agora, não se preocupe, não", rebate Said, que em seguida aproveita para batizar a bebida do rapaz e fazer um brinde. Só que o plano dá errado e Lobato é quem vai pagar o pato no lugar do filho de Leônidas (Reginaldo Faria). 

Assim que Said batiza a bebida do empresário, o advogado aparece, toma todo o conteúdo do copo de surpresa e cai duro no chão. "O que é isso?", questiona Ali. "Ele caiu de repente", diz o gêmeo de Diogo (Murilo Benício). E o irmão de Nazira (Eliane Giardini) afirma: "O Lucas falou que ele não estava bem desde cedo, uma exposição qualquer".

Momentos depois, o médico aparece e Ali dá o diagnóstico. "Graças a Deus não é nada de grave, ele deve ter bebido alguma coisa", diz ele, que cortado por Lucas: "Bebido escondido". E o patriarca rebate: "O médico não conseguia distinguir a substância, nós aqui não temos álcool, ele não tem cheiro de álcool". Desconfiado de uma armação, o filho de Leônidas finaliza: "O importante é que ele vai ficar bem, né?".

Em O Clone, Said arma nova vingança

O Clone: Said e Maysa se beijam

Também nos próximos capítulos de O Clone, ao perceber que o plano contra o rival não deu certo, ele planeja uma nova vingança, mas no Brasil. Assim que todos vão embora da festa, ele liga para Maysa e arma um encontro no Rio de Janeiro. Momentos depois, ele aparece encontrando a mulher, a surpreende com uma joia e depois ainda tasca um beijo daqueles. 

"Eu nem sei o que dizer, Said", diz ela, confusa com a situação. "Não diga", pede o árabe. "Nós nem nos conhecemos direito", continua Maysa. "Engano seu, nós temos coisas demais em comum, sentimentos demais em comum, não temos? Ninguém no mundo entende mais o que eu sinto do que você, como ninguém mais entende o que você sente do que eu. Não é verdade?", afirma o empresário.

Por fim, Said questiona o sentimento da esposa de Lucas e ela afirma: "Que mulher não gostaria de ser olhada como você me olha? Eu sinto também uma sensação de revide, como se eu estivesse também resgatando o meu amor próprio".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado