Fugitiva

O Clone: Jade arma plano infalível com Zoraide para encontrar Lucas

Filho de Leônidas Ferraz acaba se acidentando ao tentar fugir dos capangas de Said


Jade vestida com burca em cena de O Clone
Jade arma com Zoraide e visita Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai pedir ajuda de Zoraide (Jandira Martini) e armar para poder visitar Lucas (Murilo Benício) no hospital. Na trama, o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) acaba se acidentando ao tentar fugir dos capangas de Said (Dalton Vigh) pelas ruas do Marrocos.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli consegue uma brecha para ajudar a empregada a comprar comida para receber Albieri (Juca de Oliveira), que está viajando para buscar o sobrinho. "Que Alá permita que ninguém conhecido me veja. Se alguém conhecido ver a gente vai dizer pro tio Abdul que me viu com uma mulher usando burca e ele vai saber que é você. Eles vão me acusar de estar conspirando com você", afirma Zoraide.

"Zoraide, essa medina tem mais de nove mil ruas e a gente está andando por um lado que a gente quase nunca anda", afirma a mãe de Khadija (Carla Diaz). "E daí? Se tiver escrito, tio Abdul acorda com vontade de passear por esses lados hoje", teme a funcionária de Ali (Stênio Garcia).

A esposa de Said, por sua vez, pondera: "Se estiver escrito, a gente também não sai mais de casa e o tio Abdul vê a gente do mesmo jeito. Fica aqui fazendo as compras que eu vou lá falar com ele, daqui a uma hora mais ou menos eu estou voltando". "Eu vou ficar aqui sozinha?", questiona a personagem de Jandira Martini com receio de ser descoberta. "Eu volto , Zoraide! Me espera aqui que eu volto", garante Jade.

Em O Clone, Jade visita Lucas no hospital

O Clone: Jade arma plano infalível com Zoraide para encontrar Lucas

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade vai conseguir encontrar Lucas no hospital. Assim que chega na unidade de saúde, ela dá de cara com Abdul, mas consegue disfarçar e logo depois entra no quarto do amado. "Como é que você está? O que foi que fizeram com você?", pergunta a sobrinha de Ali, "Nem sei se iam fazer alguma coisa, eu acho que fiquei impressionado, queria fugir. A única possibilidade que eu vi na minha frente foi subir no telhado", conta o marido de Maysa (Daniela Escobar).

"Tenho tanto medo de perder você outra vez", assume a muçulmana. "Você nunca mais vai me perder, você nunca me perdeu", avisa o brasileiro. "Eu tenho medo que a vida te leve de novo. Eu não queria mais encontrar com você nunca mais, Alá sabe que eu não queria. Eu estava vivendo em paz do lado de Said, mas agora eu nunca mais vou conseguir ficar em paz, eu não consigo voltar a ter a vida que eu tinha antes", assume Jade

Durante a conversa, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) questiona o destino e lamenta: "Parecia tudo tão certo, porque Said tinha que voltar e estragar tudo? E agora, como é que vai ser?". "Agora só vai ser mais difícil, só isso. A vida parece que brinca de ficar botando obstáculos na nossa frente. A gente já passou por tantos e vai passar por mais esse. Jade, entenda uma coisa: nada mais vai me deter, eu enfrento qualquer coisa. Assim que eu puder sair dessa cama, eu vou atrás de você onde quer que você esteja", afirma o empresário.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado