Deu ruim

O Clone: Said descobre segredo e Jade entra em desespero

Empresário descobre que sobrinha de Ali se encontrou com Lucas


Zoraide, Ali e Jade conversando em pé na cozinha em cena de O Clone
Jade teme vingança de Said - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 17/12/2021 às 13:12,
atualizado em 17/12/2021 às 13:28

O tempo vai fechar no Marrocos! Nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai temer as ações de vingança de Said (Dalton Vigh) contra Lucas (Murilo Benício). Na trama, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) descobre que sua esposa e o brasileiro estão se encontrando às escondidas e arma um jantar para desmascará-los diante de toda a família. Só que, no entanto, ele acaba se dando mal e partindo para outro plano para punir o filho de Leônidas (Reginaldo Faria).

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh arma um jantar na casa de Ali (Stênio Garcia) para colocar o casal de amantes frente a frente. Na tentativa de revidar o chifre que tomou, ele tenta dopar Lucas mas quem acaba tomando uma bebida batizada é Lobato (Osmar Prado), que cai duro no chão imediatamente. Vendo que o plano não deu certo de primeira, ele toma outra atitude e manda seus capangas supostamente acompanharem o pai de Mel (Débora Falabella) até o hotel. 

Jade, por sua vez, percebe a armadilha do marido, fica super aflita esperando o amado dar as caras em casa e avisa o personagem de Stênio Garcia sobre o ocorrido. "Foi todo mundo embora! Graças a Deus tudo terminou bem", comemora o patriarca assim que a festa acaba. "Será meu tio? Será que já terminou mesmo?", questiona a mãe de Khadija (Carla Diaz). "Porque? De que você está falando?", devolve o patriarca.  

"Aquele rapaz, aquele amigo do Lucas, ele não desmaiou por acaso, ele bebeu no copo do Lucas, ele pegou aquele copo por engano", avisa a esposa de Said. "O Lucas falou que o amigo dele tomou álcool lá no hotel", explica Ali. "Não, não foi álcool", aponta Jade, que logo é cortada por Zoraide (Jandira Martini): "Eu vi, eu vi Said pondo alguma coisa no copo".

Surpreso com a revelação, o tio da muçulmana questiona novamente: "Você viu, Zoraide?". "Eu vi! Eu vi ele passando a mão assim em cima do copo. Eu vi", afirma a funcionária. "Você viu alguma coisa sair da mão de Said e cair dentro do copo?", continua ele. "Isso eu não vi, mas eu senti, eu senti que ele colocou alguma coisa ali. Eu tentei avisar a Jade pra ela falar pra Lucas não beber do copo, mas...", explica a personagem de Jandira Martini.

"Zoraide, é muito grave acusar um homem sem ter certeza. Você tinha medo que Said fizesse alguma coisa contra o Lucas? A Jade tinha medo, eu confesso que também cheguei a ficar com medo. Quando a gente tem medo, a gente vê coisas que não estão acontecendo, a gente vê coisas que a gente tem medo que aconteça", alerta o veterano.

Em O Clone, Jade tenta alertar Ali mas é em vão

O Clone: Said descobre segredo e Jade entra em desespero

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai continuar questionando as atitudes do marido diante do jantar com seu amante. Durante a conversa, Ali vai tentar defender o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) e deixar a muçulmana mais aflita ainda. "Qualquer gesto do Said ia parecer suspeito porque vocês ficaram olhando para ele a noite inteira pensando que ele fosse fazer alguma coisa agressão e Said não fez agressão nenhuma", diz o tio de Latiffa (Letícia Sabatella). 

"Mas Said mandou os homens dele levarem Lucas pro hotel, eu não fico tranquila", desabafa a personagem de Giovanna Antonelli. "O Said me respeita, se ele quisesse fazer alguma coisa contra o Lucas não ia fazer dentro da minha casa, ele ia marcar um restaurante fora da minha casa. Debaixo do meu teto ninguém agride o meu hóspede. A religião ensina que o hóspede é sagrado", esbraveja o árabe.

E Jade continua tentando alertar o próprio tio: "Mas saindo daqui ele não está mais debaixo do seu teto, ele está andando nessa medina vazia, nesses becos escuros, acompanhado dos homens de Said". "O caminho da minha casa é a minha casa! Se ele saiu da minha casa acompanhado por homens que foram mandados daqui, ele vai chegar no seu destino", garante Ali.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado