Confusão

O Clone: Alicinha faz biscoitos para Escobar e o tempo fecha com Clarice

Mocinha tem feito de tudo para atingir a secretária de Leônidas


Alicinha entregando biscoitos para escobar em cena de O Clone
Alicinha faz biscoitos para Escobar e Clarice se chateia - Foto: Reprodução/Globo

O tempo vai fechar novamente na casa de Clarice (Cissa Guimarães). Nos próximos capítulos de O Clone, secretária vai continuar desconfiando das boas intenções de Alicinha (Cristiana Oliveira) e acabar arrumando um barraco daqueles ao descobrir que a sobrinha de Edna (Nívea Maria) andou presenteando Escobar (Marcos Frota). Na trama, a mocinha tem feito de tudo para atingir a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria), sem que seu colega de trabalho perceba.

Tudo acontece quando a personagem de Cristiana Oliveira aparece com um pote de biscoitos na sala de Escobar. "Oi, fiz pra você", diz ela, entregando a comida e deixando o colega surpreso. "Poxa, pra mim? Obrigado", agradece o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira). E ela conta: "Aqueles biscoitos que você experimentou outro dia e gostou, lembra?".

Assim que recebe o presente, ele conta sobre o gesto para Júlio, que até tenta alertar o amigo, mas é em vão. Momentos depois, ele aparece em casa e encontra a esposa e a amiga Carol conversando no sofá. "Trouxe um presentinho pra você, sabia?", diz ele dando o pacote de biscoitos para a mulher. "Você trouxe pra mim?", pergunta Clarice, feliz. E o personagem de Marcos Frota diz: "Olha só, eu não comi tudo porque sabia que você ia adorar".

"Nossa, escobar, onde você encontrou essa delícia?", pergunta Carol, se deliciando com o biscoito. "A Alicinha me deu", conta Escobar, provocando a fúria da esposa. "Quem?", pergunta ela. "A Alicinha... Clarice, a garota é boazinha, você está de implicância com ela a toa, não estou entendendo", ameniza ele, que completa: "Ela só quer agradar, ela gostou de você, sabia?.

Após a torta de climão, o pai de Nando (Thiago Fragoso) se retira do local e decide tomar um banho. Nesse momento, a personagem de Cissa Guimarães questiona: "Oh, Carol, o Escobar ele é tonto ou ele está se fazendo de tonto? Porque agora eu fiquei confusa?".

Em O Clone, Alicinha dá nova carta para atingir Clarice

O Clone: Alicinha faz biscoitos para Escobar e o tempo fecha com Clarice

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Clarice vai novamente se surpreender com a sobrinha de Edna. Ela vai descobrir que a moça anda tentando tomar seu lugar e função na vida do marido. Tudo acontece quando ela lembra de uma data comemorativa na família de Escobar e liga para avisá-lo: "É aniversário do teu avô, eu não me lembrei, tanta coisa na minha cabeça, mas... Você lembrou, meu amor? Comprou presente?".

"A Alicinha lembrou, ela deu uma geral na minha agenda e lembrou", revela Escobar, que completa provocando a ira da esposa: "Pois é, ela até comprou presente pra mim, você não precisa se preocupar mais, Clarice... Ela está agradecendo, Alicinha". "Eu não estou agradecendo coisa nenhuma, Escobar. Você aproveita e manda essa Alicinha pro quinto dos infernos, tá legal? E pede pra ele esquentar hoje o teu jantarzinho meu lindinho, porque eu vou jantar é fora, tá legal? Tchau, Escobar".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado