Soltou o verbo

O Clone: Leônidas solta os cachorros ao descobrir acidente de Lucas

Herdeiro pede divórcio de Maysa para ficar com Jade


Leônidas olhando apra albieri em cena de O Clone
Leônidas solta os cachorros ao descobrir acidente de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai soltar os cachorros ao ficar sabendo do acidente de Lucas (Murilo Benício) no Marrocos. Na trama, o empresário pede divórcio de Maysa (Daniela Escobar), vai até o oriente atrás de Jade (Giovanna Antonelli) e deixa toda a família apreensiva com a decisão – que coloca em risco os negócios da empresa do próprio pai.

Tudo acontece quando Albieri (Juca de Oliveira) aparece na empresa de Leônidas para dar a notícia do acidente. "O Lucas sofreu um acidente", diz o geneticista, que aproveita para contar toda a história envolvendo a noite do rapaz no país árabe. "E o Lobato caído, bebado?", questiona o amado de Yvete (Vera Fischer).

"Não foi isso que eu ouvi dizer, eu ouvi dizer que ele teve um mal estar", explica o marido de Edna (Nívea Maria). E o empresário intervém: "O mal estar do Lobato nós já sabemos qual é, é irresponsabilidade, foi exatamente o que ele fez na noite de Natal, ele bebeu e dormiu até o dia seguinte". "Não, Leônidas, não seja tão... que isso", diz Albieri tentando amenizar a situação.

Durante a conversa, Leônidas questiona os motivos para ter acontecido o acidente com o gêmeo de Diogo (Murilo Benício): "O outro também deve ter ficado bêbado para sair fugindo pelo telhado... Só pode estar dominado pelo álcool". "Não acho que é o caso de ficarem especulando as causas, vamos cuidar dos efeitos?", corta o médico.

Em O Clone, Leônidas detona atitudes de Lucas

O Clone: Leônidas solta os cachorros ao descobrir acidente de Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai aproveitar a situação para detonar o atual comportamento de Lucas. "É de uma imaturidade a toda prova, ele está vivendo a adolescência agora depois de maduro. Ele pensa que pode fazer o tempo voltar", diz o empresário. "Esse é o sonho de todos nós, voltar no tempo, quem sabe um dia a gente consiga", afirma Albieri. E o personagem de Reginaldo Faria repreende: "Sonho? Ninguém vive de sonho, Albieri".

"Se você é incapaz de enxergar a realidade, a realidade te engole. É o que está acontecendo com o Lucas, ele está colocando em risco a posição da empresa, jogou fora o casamento, tudo porque ele está sonhando que ainda pode viver os 18 anos dele. A vida não dá duas chances a ninguém não", continua o empresário. "Quem sabe o clone seja a nossa segunda chance?", indaga o geneticista, que logo é cortado pelo ex-futuro-noivo de Yvete: "Para com esse negócio, com essa mania de clone. Alguém precisa acompanhar o garoto lá, pra saber que remédio, que tratamento ele precisa ter".

"Eu estou disposto a isso, eu vim aqui dizer que estou disposto a ir ao Marrocos e trazer o Lucas de volta", avisa Albieri. "Você faria isso?", diz Leônidas, sem acreditar na atitude do amigo. "Se eu faria? Eu já reservei a minha passagem", decreta o médico.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado