Atacou!

O Clone: Nazira arma e deixa Edvaldo no erro com Deusa

Muçulmana deixa dançarina atordoada ao se apresentar como segunda esposa


Montagem de Nazira e Deusa se encarando em montagem do NaTelinha
Nazira arma e deixa Edvaldo no erro com Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Nazira (Eliane Giardini) segue disposta a se casar com Edvaldo (Roberto Bonfim). Nos próximos capítulos da novela O Clone, a irmã de Said (Dalton Vigh) vai tomar uma decisão radical para tentar desencalhar de vez. Na trama, ela vai deixar Deusa (Adriana Lessa) de cabelo em pé ao dizer que planeja ser a segunda esposa do dançarino. 

Tudo acontece quando a personagem de Eliane Giardini encontra a dançarina no bar da Dona Jura (Solange Couto) e decide mandar um bilhete. "A paz esteja com você, eu quero conversar sobre o nosso Edvaldo", diz o bilhete entregue por Aninha (Kika Kalache). Em seguida, a muçulmana desce e senta na mesa para conversar.

"Então você é que vai ser a primeira esposa do Edvaldo, é? Quase que eu fui a primeira esposa dele, quase", diz Nazira. "Não brinca", diz Deusa, em choque. "É, se meus irmãos não tivessem atrapalhado tudo, né, mas eles sempre atrapalham tudo aqueles dois... A gente quase tinha casado", continua a irmã de Mohamed (Antonio Calloni), que completa: "Me mandaram de volta pro Marrocos. Mas é a vontade de Alá, não é? Não se pode fazer nada contra a vontade de Alá". 

E ela continua: "Agora, com Edvaldo, não, nós dois nos harmonizamos muito, muito! Por isso que eu quis vir aqui conversar com você, te conhecer, porque se nós duas entrarmos em harmonia, eu posso ser a segunda esposa do Edvaldo.Nós podemos ser amigas, nós podemos fazer companhia uma para outra, ir no shopping e cuidar juntas do nosso Edvaldo. O que você acha?".

"Escuta aqui, o Edvaldo está sabendo disso?", questiona a mãe de Leo (Murilo Benício). "Claro, ele adora essa ideia. A gente já tinha meio combinado que se eu fosse a primeira esposa dele, eu é que ia escolher as outras esposas; mas como eu não fui, né, você é que vai ser a primeira esposa, então é você que escolhe", afirma Nazira, que acaba colocando a mulher pra correr.

Em O Clone, Edvaldo tira satisfação com Deusa

O Clone: Nazira arma e deixa Edvaldo no erro com Deusa

Também nos próximos capítulos de O Clone, após ser destratado por Deusa na estudantina, Edvaldo vai aparecer na casa de sua noiva e tirar satisfação. "O senhor Edvaldo está esperando você desde cedo, Deusa", avisa Dona Mocinha (Ruth de Souza). "Não sei pra que", rebate a dançarina. "Como é que tu não sabe pra quê? Me tratar daquele jeito, nem olhar pra mim ela olhou", reclama o alfaiate.

"Escuta aqui, Edvaldo, se você quiser montar o seu harém, você vai se casar com outra porque eu não suporto essas baixarias comigo não", esbraveja a personagem de Adriana Lessa. "Eu estou decepcionada com o senhor, senhor Edvaldo. Não esperava que o senhor fosse tão desrespeitoso", lamenta a idosa. 

O personagem de Roberto Bonfim, por sua vez, fica sem entender a situação e Deusa finaliza: "Ele ainda mandou a árabe fazer aquela proposta indecente para mim, porque esse Edvaldo aí não tem coragem para me encarar".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado