Insistente

O Clone: Mel insiste e vira o jogo com Xande após fora

Rapaz desiste de romance após confusão com Maysa


Mel falando no telefone em cena de O Clone
Mel é rejeita por Xande mas vira o jogo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) até vai tomar um passa fora de Xande (Marcello Novaes), mas com tamanha insistência acaba virando o jogo. Na trama, a mocinha tenta apresentar o guarda-costas como seu segurança e provoca a ira de Maysa (Daniela Escobar). Em um primeiro momento, o rapaz até que desiste do romance, mas neta de Leônidas (Reginaldo Faria) é jogo duro e consegue reverter a situação.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella marca um jantar em casa para apresentar o seu novo namorado. Na ocasião, ela apresenta o filho de dona Jura (Solange Couto) e deixa a mãe e a Dalva (Neusa Borges) em choque. "Você acha que eu vou me sentar naquela mesa para festejar o seu namoro com o segurança da casa?", começa a personagem de Daniela Escobar, que completa na ocasião: "Será que você não percebe que esse rapaz é um oportunista que não está interessado em você, está interessado na neta do Leônidas Ferraz?".

Logo depois da confusão, o funcionário dos Ferraz decide ir embora e deixa a menina sozinha. No dia seguinte, Mel tenta falar com o próprio namorado, mas ele não atende. Triste que só ela, acaba pegando uma dica de Thelminha (Thaís Fersoza) e vai parar na academia do rapaz, onde consegue o celular de um amigo e liga para ele. "Xande, alô", diz ela. "Mel, essas coisas são assim mesmo, tudo bem", justifica Xande, sem dar mais detalhes.

"Você não quer mais me ver?", questiona a filha de Lucas (Murilo Benício). "Olha, eu acho melhor a gente dar um tempo", pede o ex-lutador. "Eu não quero dar um tempo", assume a menina. "Sabe o que é? Estão me chamando lá embaixo e eu vou ter que ir, a gente se fala depois, eu te ligo", diz o rapaz, desligando rapidamente a ligação. 

Em O Clone, Mel arma plano e vira jogo com Xande

O Clone: Mel insiste e vira o jogo com Xande após fora

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, após ser rejeitada, ela é convencida novamente pela irmã de Cecéu (x) e aparece de táxi na porta do bar de Dona Jura. Assim que o carro estaciona, Thelminha pede para chamarem Xande e, quando ele aparece, solta o verbo: "Oi, a Mel está ali no táxi, fala com ela, poxa... A mina veio aqui só pra falar com você. Ela não tem culpa, tem?". Em seguida, ele vai em direção a amada, dá um beijão daqueles, entra no veículo e segue até um parque. 

"Você não ia mais falar comigo?", pergunta a menina. "Não, não ia, não. Sabe o que é, Mel? A tua família não vai me aceitar e eu acho que vai ser muito pior pra mim se eu ficar insistindo porque eu tô gostando de você e cada dia que passa vai ser pior", confessa ele, que continua: "A tua mãe vai fazer muita pressão, eu sei". E Mel minimiza a situação: "Xande, se a minha família aceitar, tudo bem, mas se não aceitar, tudo bem do mesmo jeito. Eu não vou desistir de você por causa deles, não vou".

O personagem de Marcello Novaes até que tenta se justificar, mas é cortado pela menina. "Eu não tenho medo de encarar, é que eu achei que...", diz ele. "Ninguém vai me separar de você não, Xande, ninguém", decreta a filha de Maysa. "Eu amo você", assume o rapaz. E Mel também se declara: "Eu também te amo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado