Assunto sério

O Clone: Leônidas chama Mel para conversa e ela bate o pé

Menina assume romance com guarda-costas e causa confusão


Leônidas olhando para Mel em cena de O Clone
Leônidas chama Mel para conversa e ela bate o pé - Foto: Reprodução/Globo

Será que o tempo vai fechar novamente na casa dos Ferraz? Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai chamar Mel (Débora Falabella) para conversar sobre sua relação com Xande (Marcello Novaes). Na trama, a filha de Lucas (Murilo Benício) assume o romance com o guarda-costas, provocando a fúria de Maysa (Daniela Escobar), que acusa o rapaz de ser um interesseiro apenas focado no dinheiro do empresário.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella consegue contornar a situação com o ex-lutador e reatar o romance após as acusações da própria mãe. "Mel, venha até aqui, eu quero falar com você", pede o amado de Yvete (Vera Fischer). Assim que entra na sala do avô, a mocinha já solta o verbo: "Eu estou namorando o Xande, vô, eu não vou terminar o meu namoro e vocês vão ter que aceitar. Se não aceitarem, eu saio daqui de casa e vou morar com ele. Eu estou falando, eu não vou deixar ninguém atrapalhar a minha vida".

"Eu já sei o que você vai dizer, minha mãe já disse que o Xande é um oportunista, que ele só está interessado no seu dinheiro", continua ela. E o pai de Lucas intervém: "Isso aí foi sua mãe, eu não disse nada, disse? Vamos conversar então? Eu não vou dizer que eu não estou surpreso, estou. Quando você falou que ia me apresentar o seu namorado, eu pensei que você fosse aparecer aqui em casa com um coleguinha de escola, mas não um segurança que eu contratei pra você".

"Vô, a gente está apaixonado, essa é a única coisa que importa", assume Mel. "Veja bem, a gente tem que tomar cuidado com essas coisas. Eu não estou dizendo que o rapaz não serve e nem estou julgando porque não o conheço, nunca troquei duas palavras com ele", ameniza Leônidas. E a mocinha continua: "Mas é isso que eu falo, fica todo mundo contra, todo mundo julgando sem nem conhecer o Xande".

O personagem de Reginaldo Faria até concorda com a neta, mas assume: "Esse rapaz pode ser um rapaz excelente, mas também pode ser um oportunista como a sua mãe falou". "Não, vô, o Xande não tem nada de oportunista", rebate a filha de Lucas. "Eu não faço julgamento precipitado das coisas. Da mesma forma que a sua mãe foi precipitada julgando mal uma pessoa que ela não conhece, você também está sendo precipitada dando créditos a uma pessoa que você também não conhece", aponta o idoso.

Em O Clone, Leônidas pede para conhecer a fundo o namorado de Mel

O Clone: Leônidas chama Mel para conversa e ela bate o pé

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Leônidas vai acabar aceitando a relação de Mel com o segurança, mas vai aproveitar para abrir os olhos da neta. "A gente não conhece bem as pessoas que vivem com a gente, como é que você conhece um rapaz que chegou ontem aqui? Ninguém conhece ninguém andando de mãos dadas, dando beijinhos", diz ele, que completa: "A gente conhece convivendo, observando friamente como é que as pessoas agem, é só o que eu te peço. Eu não sou contra e nem a favor do seu namoro, mas vamos observar".

"Você vai adorar o Xande, eu tenho certeza", diz Mel empolgada com a aprovação. "É, vamos ver, diga a esse rapaz pra vir conversar comigo", pede Leônidas. "Você vai dar um emprego pra ele na sua empresa?", questiona a menina. E o empresário finaliza: "Não, por enquanto não. Se ele for um rapaz que mereça um emprego ou uma chance, ele terá essa chance, eu lhe prometo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado