Eita!

O Clone: Albieri confessa a Ali que fez clone de Lucas

Geneticista aparece no Marrocos para buscar Lucas que se acidenta ao tentar fugir dos capangas de Said


Ali e Albieri se olhando surpresos em montagem do NaTelinha
Albieri confessa a Ali que fez clone de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Por essa ninguém esperava! Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vai abrir o jogo e revelar que criou um clone de Lucas (Murilo Benício) dentro de sua clínica de fertilização. Sem dar muitos detalhes, o geneticista diz a Ali (Stênio Garcia) que sua criação foi feita há cerca de 18 anos e provoca um grande desconforto no árabe. Na trama, ele aparece no Marrocos para buscar o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) que se acidenta ao tentar fugir dos capangas de Said (Dalton Vigh).

Tudo acontece quando o personagem de Juca de Oliveira aparece em uma recepção na casa do muçulmano, que não aceita a ideia e interesse do homem em brincar de Deus. "Então, Albieri, já fez o seu clone?", questiona Ali, brincando. "E se eu dissesse a você que fiz? Ele está quase com vinte anos agora", revela o médico, deixando o amigo em choque. Em seguida, o tio de Jade (Giovanna Antonelli) cai na gargalhada: "Por um momento me pareceu que você estava falando sério".

"Eu estou falando sério, eu fiz um clone do Lucas no meu laboratório", continua o marido de Edna (Nívea Maria). "É, como é que ele é?", duvida o árabe. "Ele é o Lucas, só que com a idade com que você o conheceu", conta Albieri. "É? Já pensou se pudesse ser possível isso, o Lucas se encontrar com ele mesmo tantos anos mais jovem, eu encontrar comigo mesmo naquela época do nosso colégio, lembra?", indaga Ali, ainda sem acreditar na revelação.

Durante a conversa sobre a invenção de laboratório, o personagem de Stênio Garcia revela que sentiria muito medo caso fosse ou encontrasse um clone humano. "Eu sentiria um medo muito grande. Medo de me ver fora de mim mesmo, medo de estar fora do meu controle e da minha inteligência, medo. Afinal de contas, o clone não é outra pessoa, sou eu mesmo, uma cópia de mim, não?", diz ele.

Em O Clone, Ali questiona vida de possível clone

O Clone: Albieri confessa a Ali que fez clone de Lucas

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Ali vai seguir com suas suposições sobre a clonagem de pessoas e até mesmo questionar se a tal invenção teria uma alma para chamar de sua. "Albieri, seria como olhar no espelho mágico e me ver refletido vinte, trinta, quarenta anos mais novo. Mas, me vendo, eu mesmo, seria uma experiência terrível", assume o patriarca. E o geneticista pergunta: "E se fosse o clone de uma outra pessoa, como é que você olharia pra ele?".

"Ah, Albieri, eu sentiria medo também porque, afinal de contas, Alá não fabricou aquele ser, não foi feito por Alá, não foi planejado por Alá, será que ele tem alma? O feto quando completa 120 dias Alá manda um anjo soprar a alma dele e pendurar o seu destino em seu pescoço, por isso que eu imagino que vocês querem substituir Alá, vocês querem fazer o seu, fabricar o seu, mas vocês não têm o poder de dar a alma a eles, de pendurar o seu destino em seu pescoço", finaliza o marroquino.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado