Vítima

Mar de Amor: Cacilda tem novo surto, se joga na água e corre risco de morrer afogada

Mãe de Estrela mostrará que está cada vez pior


Cena de Mar de Amor com Cacilda abraçada à filha Estrela
Na novela Mar de Amor, Cacilda irá se jogar no mar - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Mar de Amor, Cacilda (Erika Buenfil)  mostrará que está passando por um momento ainda pior e terá de enfrentar outro surto, quando ninguém mais estiver esperando, justamente quando aparecer perambulando sozinha pelo povoado. Para piorar, a mãe de Estrela (Zuria Vega) se jogará nas águas do mar e correrá sério risco de morrer afogada, como se estivesse pensando em acabar com a própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a trama latina já terá estreado em substituição a Coração Indomável e estará em seus primeiros capítulos, assim como acontece com a reprise de outra produção, Amanhã é para Sempre. Tudo isso ao mesmo tempo em que Te Dou a Vida se prepara para entrar na reta final com a revelação do final de Nico (Leonardo Herrera), Helena (Eva Cedeño) e Pedro (Jose Ron).

Mas logo no começo da produção estrangeira, o público conhecerá Cacilda, marcada pelos traumas que viveu na juventude, quando sofreu um abuso sexual e que a deixou grávida de Estrela, mas que nunca mais permitiu que ela fosse a mesma mulher. Acontece que, num descuido, a mulher problemática e traumatizada irá aparecer, do nada, sozinha e andando pelas ruas do povoado, como se estivesse perdida e sem rumo.

Em Mar de Amor, Cacilda quase morre

Acontece que ela não ficará satisfeita em apenas andar sozinha por aí, mas decidirá ir até à beira do mar e entrar nas águas ruidosas, como se pensasse em acabar com a própria vida. E justamente quando estiver se afogando, dando a entender que é o fim da linha para a mulher, a mãe de Estrela acabará sendo salva e conseguirá sobreviver a mais essa situação delicada que vem enfrentando desde sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado