Pulga atrás da orelha

Te Dou a Vida: Pedro descobre mais uma mentira de Gina e desconfia

Ele achará estranho a esposa continuar mentindo sem parar


Cena de Te Dou a Vida com Gina chorando e Pedro ao lado
Na novela Te Dou a Vida, Gina irá mentir novamente para Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) ficará com uma pulga atrás da orelha ao perceber que novamente sua esposa mentiu para ele e continua o enganando com tudo o que acontece. Tanto que o mecânico achará muito esquisito ao flagrar Gina (Danny Perea) dizer que estava no telefone com uma pessoa, mas ele saberá que o papo não era com quem ela jurou de pés juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), a situação estará ficando delicada para todos os lados, inclusive para Ernesto (Jorge Salinas), que ficará desesperado ao perceber que seus segredos estão em risco e, por isso, tentará matar uma pessoa. Mas ele nem imagina que parte de seus podres estão vindo à tona, tanto por Gina quanto por Helena (Eva Cedeño).

É neste ponto que Pedro estará tentando engolir tudo o que aconteceu e que ele ficou sabendo sobre Gina, mas continuará procurando manter o casamento às boas por causa do filho que a aprendiz de vilã está esperando. O problema é que, ele chegará em casa e dará de casa com ela no telefone, quando surpreendida, acabará inventando uma história de que estava papeando com Rosa.

Em Te Dou a Vida, Pedro descobre mentiras

Por pura coincidência do destino, aliás, Pedro terá a chance de desmentir a história da esposa sem sequer ter a ideia de que ela poderia mentir por algo tão bobo, já que ficará frente a frente com Rosa e questionará sobre o que a mulher estava falando com Gina. É aí que o mecânico entrará em choque ao ouvir em alto e bom som que a amiga não sabe do que ele está falando, pois não telefonou para a outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado