Rival

Te Dou a Vida: Ernesto rejeita amante, que ameaça jogar tudo no ventilador

Vilão perceberá que está nas mãos de mais uma


Cena de Te Dou a Vida com Irene e Ernesto juntos
Na novela Te Dou a Vida, Irene ameaçará Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) vai perceber que sua vida perfeita de comercial de margarina está prestes a explodir, já que ele vem sendo pressionado por todos os lados e correndo o risco de ser descoberto. Inclusive, Irene (Camila Selser), mostrará que não está a fim de ser rejeitada ou maltratada e deixará claro que pode jogar tudo no ventilador sobre o caso dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT estará cheio de problemas, já que Jaime (Mauricio Abularach) estará no hospital e ele tentará matar o rival ao perceber que pode ter seus segredos revelados. O que ele nem sonha, no entanto, é que Gina (Danny Perea) e Helena (Eva Cedeño) terão descoberto podres dele.

Mas neste momento, a fúria de Ernesto será justamente com Irene, que tentará marcar um encontro com o crush, mas acabará sendo rejeitada porque o vilão não anda nada satisfeito com o comportamento dela nos últimos tempos. E deixará claro que não quer mais saber de caso algum depois de ter descoberto que a amante vem fazendo a cabeça de Nico (Leonardo Herrera) contra a mãe adotiva.

Em Te Dou a Vida, Ernesto é ameaçado

Mas se Ernesto pensa que Irene é como todas as pessoas que ele vem manipulando para ter tudo o que quer, levará uma lambada ao perceber que a amante é muito diferente e que poderá ser um problema daqueles no futuro. Isso porque, a mulher não pensará duas vezes antes de ameaçar invadir a empresa gritando a plenos pulmões sobre o caso deles, se o vilão decidir abandoná-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado