Assassino

Te Dou a Vida: Ernesto perde a cabeça e decide matar rival

Ele irá invadir o quarto de Jaime para cometer o crime


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto segurando um travesseiro, em pé, à beira da cama de Jaime, que dorme, no quarto de hospital
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto tentará matar Jaime - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará que não tem mais nenhum controle emocional diante de tudo o que está acontecendo e tomará uma decisão que pode marcar sua vida para sempre: matar seu principal rival. E sem nenhum cuidado, ele chegará a invadir o quarto de Jaime (Mauricio Abularach), com direito a um travesseiro nas mãos apenas para se livrar do arquivo vivo e que está acabando com a vida perfeita que ele lutou tanto para construir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), o vilão já está cheio de problemas, afinal ameaçou outro rival de morte ao ver Jaime ameaçando com todas as letras contar tudo o que sabe sobre ele e Gina (Danny Perea). Para piorar a situação, o homem acabou apavorado com o risco de morrer e decidiu abrir o jogo e mandar uma carta reveladora para Pedro, com riqueza de detalhes.

E o próprio mecânico se mostrará incrédulo com tudo o que ler e chegará a ter uma conversa séria com a esposa, se mostrando profundamente decepcionado ao falar de tudo o que acabou descobrindo, mas ainda sem saber sobre a história da gravidez. Mesmo assim, Ernesto terá a certeza de que, com a descoberta, o rival irá voltar a procurar Helena (Eva Cedeño) para tentar ficar às boas com ela, o que o deixará furioso.

Em Te Dou a Vida, Ernesto tenta matar Jaime

Sem pensar duas vezes, o pai adotivo de Nico (Leonardo Herrera) concluirá que há somente uma saída para resolver todos os seus problemas: matar Jaime. Assim, o próprio vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT invadirá o quarto enquanto o outro estiver dormindo e, de posse de um travesseiro decidirá que é hora de matar o inimigo sufocado, mas uma enfermeira chega e o salva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado