Capivara raivosa

Nos Tempos do Imperador: Dina reage a repouso forçado: “Deveriam me amarrar”

Princesa sofre queda e terá que passar os últimos cinco meses de gestação na cama


Dina assustada em cena de Nos Tempos do Imperador
Dina tem repouso forçado em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) cai da escada e, como está grávida, terá que passar os cinco meses de gestação restantes de repouso. Entediada, a princesa passará os dias comendo feito uma capivara raivosa e alfinetando todo mundo. Impedida de ir ao casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski), vai sobrar desaforos até para Augusto (Gil Coelho).

 No meio de uma briga entre seu marido e Gastão (Daniel Torres), a irmã de Isabel (Giulia Gayoso) acabou levando um empurrão e rolou pela escada. Atendida pela noiva de Samuel (Michel Gomes), a jovem descobre que está tudo bem com seu bebê, mas terá que aguardar o nascimento do herdeiro na cama.

A princesa mais espevitada da corte não aceitará bem a notícia. Sem ter o que fazer, ela passará os dias comendo e com receio de engordar demais. Revoltada, Dina chega a enxotar Celestina (Bel Kutner) do quarto e diz que seria melhor ser amarrada na cama, já que não pode se levantar por nada. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dina terá que passar a gravidez de repouso

Nos Tempos do Imperador: Dina reage a repouso forçado: “Deveriam me amarrar”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina tenta separar Augusto e Gastão durante briga, leva um empurrão e rola escada abaixo. Grávida, ela será examinada por Pilar e a médica ordena que a princesa fique de repouso até o nascimento do bebê.

“Está tudo bem com a princesa Leopoldina e com a criança. Mas, para que tudo continue assim, ela terá que fazer repouso a partir de agora”, dirá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). “Será uma missão difícil manter Dina em repouso, mas cuidarei disso pessoalmente”, prometerá Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

“Não sei o que seria de mima se alguma coisa acontecesse a você e ao nosso bebê”, reagirá, Augusto. “Precisarei fazer repouso, e ainda falta tanto para o bebê nascer. Serão os cinco meses mais longos da minha vida”, reclama a princesa.

Passados alguns dias, a filha mais espevitada de dom Pedro (Selton Mello) se mostrará revoltada com sua condição. Comendo e dormindo, literalmente, ela perderá a paciência e vai explodir com quem se aproxima dela. Inclusive, com o marido.

“Que bom que chegou, alteza”, respira aliviada a acompanhante. O príncipe pergunta como a esposa se está se sentido e escuta reclamações. “Péssima, o que você acha? Estava contando os dias pra ir ao casamento de Pilar! Mas não, tenho que ficar presa na cama! Deveriam me amarrar de uma vez!”, esbraveja.

“Ela está se alimentando bem?”, indaga, Augusto, a Celestina. “Muito, veja! E disse que ainda está com fome! Me ofereci para trazer mais alguma coisa para ela comer, mas...”, fala antes de ser interrompida.

“Parem de falar como se eu não estivesse aqui! Inferno! E não se atreva a trazer mais comida! O que você quer? Me transformar numa capivara? Suma daqui!”, grita a irmã de Isabel. “Você deveria ser obrigado a ficar de repouso também!”, dispara em direção ao marido. “Concordo! Agora, ficaremos os dois juntinhos chocando o nosso herdeiro!”, sugere o primo de Gastão. A cena está prevista para o capítulo do dia 16 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado